Capítulo 2

970 203 56
                                    

- Entretenimento? - Tanjiro diz confuso.

- Queria ser igual à você, tanjiro. - Digo olhando para baixo.

- Não entendi. - Tanjiro diz fazendo uma cara de confuso.

- Sabe, aquele lugar lá. Não sabe? - Zenitsu diz envergonhado.

- hã? Não sabe? - Zenitsu diz com o rosto todo vermelho.

- Ouçam: Eu sou um deus! - Uzui-sama grita e faz uns movimentos estranhos, na qual me assustou, já que foi repentino.

- Vocês são lixo! - Uzui-sama diz e eu olho para ele com uma cara de tacho.

- Primeiro martelem isso muito bem na cabeça de vocês! - o senhor Uzui diz olhando para os três, mas não para mim.

- Mas e eu? - Digo meio confuso, pois ao que parecia, ele se referia aos três garotos ao invés de mim.

- Você já é um cachorro leal, então não preciso te explicar. - Uzui-sama diz olhando para mim.

Nesse momento eu petrifiquei, mas logo depois eu gritei.

- Eu não sou um cachorro! Eu apenas tenho que obedecer os meus superiores! - Digo muito irritado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não sou um cachorro! Eu apenas tenho que obedecer os meus superiores! - Digo muito irritado.

- Da na mesma. - O senhor Uzui diz me ignorando.

- Ora-- - Sou interrompido pelo uzui-sama que começa a gritar para os três garotos.

- Ousam! Se eu disser para virarem cachorros, virem! - Uzui-sama diz apontado para os três.

- Se eu disser para virarem macacos, virem! - e assim ele continua.

- Vocês sempre vão melhorar o meu humor, cuvardos e esfregando as mãos, se humilhando com todas as forças. - O senhor Uzui diz e eu olho para ele com uma de: " Você é louco? "

- E eu vou falar mais uma vez. Eu sou um deus! - Diz uzui-sama fazendo uma pose esquisita.

- As coisas só pioram! - Digo com uma mão na testa.

- Concretamente, você é o deus encarregado de quê? - Diz tanjiro acreditando na história de que o uzui-sama era um deus.

- Boa pergunta, tenho grandes expectativas em você. - Uzui-sama diz fazendo uma cara esquisita.

- Não acredito. - Falo com os braços cruzados e logo dou um longo suspiro.

- Eu sou o Deus que governa a extravagância. O deus dos festivais.- Uzui-sama diz fazendo um pode estranha novamente.

- Eu sou o rei da montanha. - inosuke diz com as mãos na cintura.

- Praser, deus dos festivais. - inosuke acreditando nas bobagens do senhor Uzui.

- isso é sério? - Digo fazendo uma careta.

- Do que você está falando? - Uzui-sama diz com uma careta.

Belos olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora