Narrador on
Uzui após não muito tempo, finalmente encontra sua esposa Hinatsuru, que estava com uma condição horrível.
Fraca e indefesa.
Ela tinha uma faixa envolvendo todo seu corpo, mas para o alívio de Uzui, ela estava viva.- Me perdoe, Sr. Tengen. - Mesmo com o corpo frágil e a voz falha, Hinatsuru se força a falar.
- Tudo bem, não fale mais. - Visivelmente abalado, Uzui segura firmemente Hinatsuru.
- Eu percebi que a cortesã Warabihime era um oni, mas ela suspeitava de mim... -
- Tomei veneno para tentar ser tirada do estabelecimento... A cortesã Warabihime me entregou esta faixa, ao que parece, para me observar e me matar. - Uzui ouvia cada palavra em silêncio, e em sua cabeça passava a carta de Midori que havia lido.
- Assim, eu não consegui entrar em contato. - Hinatsuru diz se lamentando.
- Sr. Tengen... Não se preocupe comigo e vá. - Ao dizer essa frase, Uzui lembra que Midori havia lhe pedido a mesma coisa e isso o deixa mais abalado.
- Você deve ter ouvido aquele som mais cedo. O Oni perdeu o controle. - Diz hinatsuru fechando os olhos.
- Tem certeza de que está bem? - Uzui pergunta com um semblante triste.
- Sim, me desculpe por não ter sido mais útil... -
- Você fez tudo que pode... Então não se preocupe, quando tudo isso acabar você,Makio, Suma... E o Midori não vão mais precisar fazer mais nada. - Ao falar o nome de Midori, Uzui fica surpreso consigo mesmo, ele lembra que nunca o chamou pelo nome e que Midori sempre quis que Uzui parasse de chamá-lo de kakushi.
Espantando esses pensamentos de culpa, Uzui abraça Hinatsuru.- Quando o antídoto fizer efeito, saia de Yoshiwara. Entendeu? - Uzui diz olhando para Hinatsuru com um semblante triste.
- Sim. - Hinatsuru concorda com lágrimas nos olhos.
[... ]
Após se Sertificar de que Hinatsuru estava em lugar seguro, Uzui vai a procura do Oni.
- Suma, Makio, Midori... E o amarelo esquisito, esperem por mim! - Uzui diz correndo em cima do telhado das casas, mas logo para ao ouvir um barulho.
Ao perceber que o barulho vinha debaixo da Terra e que havia uma luta, Uzui pega suas Nichirin.
Midori on
"Vazio"
Essa era a palavra.
Após a cortesã Warabihime me prender com ás faixas, eu por algum motivo fiquei consciente mas não enxergava nada.Não sei por quanto tempo eu fiquei lá, só sei que de alguma forma eu consegui sair da faixa. Eu estava no chão com os meus olhos fechados, mas conseguia ouvir uma luta.
- Inosuke!? - Falo surpreso ao ver inosuke cortando algumas faixas.
- Midorima, você tá vivo? - Inosuke grita meu nome errado enquanto corta outra faixa.
- Esperava que eu tivesse morrido? E quem diabos é midorima!? - Falo já irritado.
Eu queria bater naquele javalir até sobrar só o pó. Mas no momento em que eu me Lenvato, vou de encontro com o chão mais uma vez.
- Levantei muito rápido. - Falo colocando minha mão na testa.
- Deveria tomar cuidado. - Escuto uma voz e logo me apreço para olhar.
- Quem é você? - pergunto ainda tonto.
- Você é uma garota bem esquisita. Eu sou a Makio. - Fiquei feliz em saber que era uma das esposas do Uzui, mas fechei a cara ao perceber que ela achou que eu era uma garota por causa do kimono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belos olhos
FanfictionMidori Toyota é um kakushi sem nada de especial, ele só nunca pensou que por causa de uma mizera pomada ele estaria em problemas. O hashira do som, Uzui Tengen após se interessar pelos olhos de Midori, obriga o pobre do kakushi a ir para uma missão...