Capítulo 5

708 108 13
                                    

Narrador on

Para Uzui, ver que todos estavam bem era um alívio.

Quando Uzui viu Midori sem um pano em sua cara, ali ele pode ter certeza de que Midori era a pessoa que ele salvou antes de ser um hashira.

Mas como não era um bom momento para reencontro, eles decidiram se certificar de que as pessoas que estavam nas faixas estavam bem.

Estava tudo silencioso, a única coisa que dava para ouvir eram os barulhos dos ratos de Uzui.

- A faixa minhoca se dispersou pelos buracos e fugiu! - Inosuke grita quebrando o silêncio.

- A gente viu. - Midori fala enquanto checa o pulso de uma mulher.

Mas o inosuke continuou a gritar, o que irritou Uzui.

- Cala a boca! - Uzui grita para o inosuke.

Quando parece que a briga irá se prolongar, Midori decide interferir.

- Provavelmente a faixa foi de encontro com o Oni. Vocês caçadores deveriam ir atrás. - Midori fala o óbvio.

- Midori está certo, vocês deveriam ir atrás do Oni, deixa que nos cuidamos dessas pessoas. - Makio fala concordando com Midori.

- P-pode deixar com a gente! - Suma fala sem confiança.

Uzui pensa um pouco e logo responde.

- Vocês tem certeza? - Uzui pergunta meio receoso.

- Claro! - Midori fala enquanto vai até uma das mulheres desmaiada.

Sem muito o que fazer, Uzui e os outros dois caçadores vão embora.

- ... -

- Como fazemos para sair daqui com essas pessoas? - Midori fala meio nervoso.

- Você não tinha pensado nisso!? - Makio grita nervosa.

- O que a gente faz? - Suma grita assustada.

Irritada, Makio bate na cabeça de Suma e Midori.

- Ai! - Suma e Midori falam juntos.

Makio da um longo suspiro e logo vai andando ao redor do local.

Midori on

Após muita luta, finalmente conseguimos sair daquele local.

No momento em que estavamos ajudando algumas pessoas que acordaram, aparece uma mulher de cabelos longos, pele clara e olhos meio roxo. Ela parecia que iria desmaiar a qualquer momento.

- Você- - Antes que eu falasse qualquer coisa, Suma e Makio gritam.

- Hinatsuru! - Suma e Makio falam juntas.

- Então você é a terceira esposa do senhor Uzui? - Pergunto dando apoio para a mulher.

- Sim.. - Hinatsuru reponde meio fraca.

- Mas não temos tempo para apresentações. Nós precisamos evacuar todos daqui, agora! - Hinatsuru diz olhando para Makio e eu.

- é melhor não perguntar, certo? - Pergunto para hinatsuru.

Hinatsuru acena com a cabeça e logo nóis cinco nos separamos.

Estava tudo ocorrendo bem, se não fosse esse maldito kimono que me impedia de andar direito.

- Senhora, você precisa sai daqui o mais rápido possível! - Andando meio esquisito eu falo para uma mulher a minha frente.

Ela me olha de cima a baixo e finge que não me viu.

Belos olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora