- Ai Deus, onde eu fui me meter? - Falo enquanto entro em um quarto.
Eu e o zenitsu chegamos não muito tempo nessa casa, quase não vi ele depois que nos separamos.
Ele procurava informações em uma parte da casa, enquanto eu procurava em outra parte.- Nada aqui também. - Falo saindo do e fechando a porta logo em seguida.
Eu não podia perguntar diretamente para as mulheres sobre a senhora Hinatsuru, para elas eu sou uma novata. Se eu perguntar sobre ela, provavelmente iriam suspeitar de mim e o tal Oni também, e então eu estaria em perigo.
- Onde eu ainda não procurei? - Falo começando a andar em direção ao meu quarto.
Enquanto eu pensava, ouvi passos e vozes atrás de mim.
- Coitadinha dela. - Uma mulher fala com pena.
- Sim, mas ela invadiu o quarto da cortesã Warabihime. - A outra mulher acrescenta, mas ela para de falar quando me vê.
- O que aconteceu? - Pergunto com receio.
Depois que aquelas mulheres me explicaram, eu tentei ir ver o zenitsu mas não permitiram.
- O que eu faço? - Falo andando em círculos em meu quarto.
- Por que o Zenitsu tinha que ser tão azarado!? - falo desesperado.
- Eu preciso informar para o senhor Uzui que o Zenitsu pode estar com problemas! - Falo me sentando no futon.
- Mas terei que esperar até amanhã para informá-lo. Isso é frustante!- Falo me deitando no futon.
Com esses pensamentos em minha mente, tentei me forçar a dormir.
O outro dia finalmente chegou. O que significava que essa manhã íamos nos encontrar para falar sobre as coisas que descobrimos.
- Hora de ir ver o Zenitsu! - Falo saindo de meu quarto.
Eu fui para o quarto dele, mas não tinha ninguém.
- Que estranho... Era para ele está aqui, certo? - Falo tentando não pensar no pior.
Eu estava com medo. o que eu faria? Sou apenas um kakushi, não tem o que fazer! Vou morrer sem dúvida!
- Tudo bem, apenas se acalme! - Bato no meu rosto tentando me tranquilizar.
- O melhor seria perguntar para alguém. -
Dito isso, fui atrás de alguém para me dizer onde ele poderia estar.
- Senhorita Ellie! - Falo após reconhecer a mulher loira de olhos verde que carregava alguns Cobertores.
- Mirai, o que ouve? - A senhorita Ellie fala olhando para mim.
- Bem, eu queria saber se você não viu a Zenko. - Falo olhando em seus olhos.
- Não soube? - A loira desvia o olhar para a porta do meu lado.
- Soube do que? - Pergunto confuso.
- Zenko "deu no pé"- Ellie fala passado por mim e entrando na porta ao meu lado.
- Deu... No pé? - Falo indo atrás da mulher.
- Foram no quarto dela, mas ela não estava. - Ellie diz começando a arrumar os cobertores.
- Droga! - Digo voltando para o corredor.
Será que o tal oni pegou o Zenitsu porquê descobriu que ele era um caçador?
Decidido a investigar, fui para o quarto do Zenitsu mais uma vez para ver se eu encontro algo de suspeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belos olhos
FanficMidori Toyota é um kakushi sem nada de especial, ele só nunca pensou que por causa de uma mizera pomada ele estaria em problemas. O hashira do som, Uzui Tengen após se interessar pelos olhos de Midori, obriga o pobre do kakushi a ir para uma missão...