{7}~ᴄᴜᴘɪᴅᴏ

1.3K 114 36
                                    

Lorena

acordo, faço minha rotina e me lembro do que Gou me disse, estou desacreditada, mas seria tão fofo eles juntos, eu preciso fazer isso acontecer.

mas tem outra questão, eu não posso contar pro Rafa, mas eu não vou aguentaaaar, ele precisa sabeeer, eu preciso contar, mas o Gou pediu pra não falar, eu vou surtar.

-Bom dia amor.-Diz rafa vindo até onde eu estava e depositando un selinho em meus labios-Tudo bem?

-Bom dia amor, to bem sim.-Falo meio nervosa tentando me segurar pra não falar pro Rafa, afinal, Artemis é irmã dele-

-tem certeza, voce parece nervosa.-Fala se sentando para tomar café.-

-Sim vida, não se preocupa.-digo continuando a comer-

Artemis

acordo com uma leve dor de cabeça e me levanto, abro as cortinas deixando a claridade entrar, desligo a tv, logo arrumando minha cama e sentando no sofá.

pego meu celular e fico vendo o insta, tinha varios videos, clipes e etc da live do Gou, fico vendo alguns até que recebo uma mensagem, era meu irmão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meu capetinha
ᵒⁿˡⁱⁿᵉ

-Temis

-Temis

-Temis

-Oooi

-Que foi?

-Você sabe se aconteceu algo com a Lore?

-Ela parece nervosa

-Não que eu saiba.

-Mas ta tudo bem?

-Ta sim, eu só achei estranho.

-Ta bom, qualquer coisa me chama viu

-Okok, Tchau pestinha.

-Tchaaau

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

fico com isso rodeando minha cabeça, o que sera que aconteceu, mas desco e vou tomar café, assim que termino vou tomar banho e tirar o pijama, e foi isso que eu fiz.

Assim que termino, estou vestindo uma calça de moletom e um cropped de manga comprida que faz conjunto a calça e com meias simples.

Pego uma xicara de café vou novamente a meu quarto, pego meu livro deixando o celular na mesa e me sentando novamente no sofázinho e começando a ler.

(o quarto dela é basicamente assim)

(o quarto dela é basicamente assim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

»»»ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ«««

Um tempo depois recebo uma ligação, era a Bea, provavelmente queria fofocar.

Assim que atendo, ela já grita

-AMIGAAAA

-QUE FOOOOI-grito respondendo ela-

-TENHO FOFOCAS-

E Lá ficamos, falando da vida alheia, até que chamos em tal assunto.

-e ae ta afim de alguem?-ela pergunta fazendo uma careta-

-Pra falar a verdade eu não sei.-Não sei o porque mas apenas uma pessoa vem na minha cabeça-Mas eu até daria uns beijos numa pessoa ai, e quem sabe não se tornaria algo a mais- Falo dando um sorrizinho-

-EITAAAA, QUEM?

-ME FALA OU EU CONTO PRO CELLBIT

-Vou contar não viu-

-AEEE?, ENTãO Tá-ela desliga-

apos isso eu começo a rir igual uma condenada, logo indo comer algo, pois já era 15:25, acabo por fazer uma coisa simples, um macarrãozinho ao molho branco e almoço, logo decidindo ver um filme minutos depois.

arrumo o sofázinho do meu quarto colocando o filme na tv e indo fazer pipoca, minutos depois volto com a pipoca e um copo de refri logo me ajeitando, me cobrindo e começando a assistir.

Goularte

Passei o dia pensando no acorrido, ainda estou confuso, e amanhã vamas todos pra casa dela, logo pego meu celular e vejo que Lorena havia me mandado uma mensagem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lorena
ᵒⁿˡⁱⁿᵉ

-GOOOOOOU

-oi lore

-aconteceu algo?

-Eae?

-Eae o que?

-Já sabe se realmente gosta dela?

-Não sei ainda estou confuso

-Aaa

-Boa sorte.

-'Cê sabe que se você estiver gostando realmente dela...

-Hum

-Eu vou ser a cupido de vocês

-Afinal ela é minha cunhadinha

-E se der certo vocês vão ser tããão fofinhos juntos

-Aah...

-Não fica com vergonha Gooou.

-Bom, tenho que ir, tchaaau

-Tchau Lore.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Após ler fico meio bobo, e aquele frio na barriga vem, aquelas "borboletas no estomago" pareciam estar totalmente agitadas, sorrio e continuo meu dia...

»»»ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...«««

ᴘʀᴏxɪᴍᴏ ᴄᴀᴘ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴇ ᴠɪᴜᴋᴢᴋᴢᴋKᴋ

𝑫𝑬 𝑬𝑺𝑻𝑹𝑨𝑵𝑯𝑶𝑺 𝑨 𝑨𝑷𝑨𝑰𝑿𝑶𝑵𝑨𝑫𝑶𝑺~~𝐺𝑜𝑢𝑙𝑎𝑟𝑡𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora