(Mirella)
Meu coração está em pedaços, não quero, e não consigo olhar para trás e vê que ficarei quatro anos sem ver os meus amigos e principalmente os meus pais, sinto uma enorme tristeza enquanto me pergunto como vai ser daqui para frente ? Como vou viver em um lugar totalmente diferente do que estou acostumada ? Será que vai ser fácil ? Será que vou me adaptar ?
Sinto as lagrimas rolarem sobre o meu rosto excessivamente e logo me encontro dentro do avião, sento perto da pequena janela e vejo Andrey senta no meio e o nosso professor ao lado dele.- Não fica triste, quatro anos passam em um piscar de olhos. Eu sei que é difícil deixar as pessoas que amamos, mas é para o nosso bem. E eu vou esta aqui com você, como um bom amigo..- olho para Andrey após ouvir suas palavras e dou um leve sorriso para ele.
É bom saber que vou ter alguém que eu já conheça em um lugar totalmente diferente, talvez eu não me sinta tão sozinha, talvez isso me ajude a enfrentar esses quatros anos que acredito que não serão fáceis. Daqui em diante, serão novas pessoas, novas amizades, novos costumes e uma nova vida. Deixo as lagrimas cairem sobre o meu rosto, enquanto lembro de tudo que vivi, a saudade já é imensa mas vou se forte pelo meu futuro, vou me dedicar todos os dias para ser uma ótima profissional e não decepcionar ninguém. Percebo o avião decolar enquanto sinto o frio na barriga aumentar e o nervosismo tomar conta de mim, Andrey percebe o meu jeito e segura em minha mão firme enquanto apenas olho para ele e dou um leve sorriso. Serão praticamente dez horas de viagem do Brasil até ao nosso destino, me encolho em meu canto enquanto tudo o que vivir passa sobre minha mente feito filme, um filme maravilhoso que viver intensamente, como nunca havia vivido durante toda a minha vida. De tanto pensar acabo pegando no sono e dormindo durante longas horas, confesso que adoraria acordar e me encontrar no meu quarto, em minha cama, porém abro meus olhos e me encontro dentro do avião, com uma bela aeromoça servindo um cheiroso café para nós três.
- Aqui está o seu .- Andrey diz me entregando, enquanto eu me desperto e tento lembrar por quantas horas eu dormir.
- Obrigada .-agradeço com um leve sorriso.- Por quantas horas eu dormir ?.-pergunto para Andrey, que dar um sorriso e reponde
- Você dormiu por mais de oito horas, babou um pouquinho mas eu limpei você .- brinca, fazendo eu sorrir.- Finalmente conseguir tirar um sorriso verdadeiro do seu rosto..-diz enquanto me encara e respirar fundo
- Falta pouco, crianças. Espero que estejam tão ansioso quanto eu.- diz o professor Allan todo animado.
- Pode apostar que estamos, não é mesmo Mirella?.- Andrey pergunta enquanto me olha
- Sim, eu não sei o que me espera mas estou pronta para tudo..-falo enquanto
respiro fundo.Sinto meu coração apertar e o medo me percorrer, eu ainda nem cheguei no local mas já estou me sentindo sozinha longe das pessoas que eu mais amo. Eu realmente espero me adaptar e aprender a ser sozinha, pois sinto que não vai ser fácil essa minha nova vida, com novas rotinas que eu ainda não faço a menor ideia de como vão ser. As horas passam e finalmente sinto o avião aterrissar. Olho para Andrey e vejo ele me olhar sorrindo e segurar novamente a minha mão.
- Sejam bem vindos a Boston.- sinto o nervosismo aumentar após o professor Allan falar. Pego o meu casaco e coloco em mim, pois chegamos justamente no tempo em que está frio.
Saímos do avião e fomos direto pegar as nossas malas, enquanto íamos até o local percebo as pessoas apressadas esbarrando uma nas outras, muito bem vestidas e com um idioma totalmente diferente do qual estou acostumada. Pego as minhas malas e por um momento fico paralisada sem acreditar que estou a quilometros de distância da minha casa, e fico imaginando o que deve esta acontecendo no Brasil, como os meus pais estão, e como os meus amigos se encontram nesse momento.
- Mirella ?-ouço a voz de andrey me chamando e percebo que não é a primeira vez que ele está me chamando na quele momento.
- O que foi? .-pergunto sem entender
- Chegou a hora de encarar a realidade, vamos ?- o mesmo ergue sua mão para mim enquanto olho para a mesma e respiro fundo.
- Vamos. - concordo com a minha cabeça e seguro em sua mão e vou ao encontro do nosso professor que já estáva a nossa espera.
Saímos do aeroporto e entramos no táxi junto com o professor Allan, fiquei do lado da janela e logo o motorista ligou o carro e seguimos para o local onde iremos viver durante quatro anos. Durante o caminho, por incrível que pareça fiquei encantada com as lindas vistas e com um clima gostoso de se viver. Tanto eu quanto Andrey ficamos adimrando os lugares através da mesma janela do carro, e por um momento percebi que não poderia ser tão ruim viver em um lugar totalmente diferente, talvez eu me dê bem, talvez dê certo a minha vida durante esses quatro anos. Percebo o professor pedir para o taxista para o táxi em um parque mais famoso de Boston que fica localizado bem no centro da cidade. Saímos do carro e logo Andrey resolveu registra o nosso primeiro momento em Boston, já que o meu celular estava descarregado. Tiramos várias fotos juntos e logo Andrey postou em uma de suas redes sociais, ficamos por longos minutos até percebemos que já estava na nossa hora e precisávamos chegar no local onde iremos morar.
Após poucos minutos o taxista parou o carro em frente a um enorme prédio, onde percebo sair alguns jovens. Pego minhas malas e logo Andrey e eu seguimos o professor Allan enquanto ele nos dizia como funcionava o local.
- Então, como vocês já sabem daqui a duas semanas começam as aulas de vocês. E durante esses dias irei ajudar vocês a se adaptarem aqui. Cada um de vocês tenham um colega de quarto, tanto os quartos dos meninos quanto os quantos das meninas ficam no terceiro andar, porém é divido meninas para um lado e meninos para o outro lado..-diz enquanto subiamos as escadas..- as aulas são de segunda a sexta, aos finais de semana sempre tem uma festinha que os alunos preparam ou um passeio para sair do tédio. Como vocês foram sorteados, tanto a alimentação,e a hospedagem já está incluído..- diz enquanto percebo os olhares das meninas e dos meninos para nós, após chegamos no dormitório..- Não sei se vocês perceberam mas quase ninguém respeita as regras..- fala após vê meninos saírem dos quartos das meninas..- mas é claro caso aconteça alguma coisa que atrapalhe vocês nos estudos vocês irão perder as bolsas de estudo, então juízo..-diz com um leve sorriso e abre a porta de um quarto..- Mirella esse é o seu quarto, aquela cama do lado da janela é sua, fique a vontade. Vou levar Andrey até o quarto dele e logo nos encontramos..- Andrey me ajuda com as malas colocando para dentro do quarto e sai me deixando sozinha.
Vote e Comente ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida(Parte 2)
Romance🚨[DEGUSTAÇÃO!!]🚨 (Este livro tem seu direito totalmente reservado e registrado. Não copie, plágio é crime com pena prevista em lei) Após Mirella ganhar o sorteio para se formar em dança, com muita dor no coração ela embarca no avião, rumo ao seu f...