CAPÍTULO 10

70 4 0
                                    

( Mirella)

Mais uma semana de aulas começa, e com a vontade de aprender cada vez mais sobre o mundo da dança eu me levanto, com disposição e feliz por saber que não preciso sair correndo para a parada de ônibus feito louca pois eu simplesmente moro no " colegio". Após sair do banheiro, escolho uma roupa que me deixe bastante a vontade para movimentar o meu corpo, já que hoje teremos aulas práticas e isso me deixa bastante animada. Coloco uma legging preta que por incrível que pareça me deixa uma verdadeira gata, valorizando o meu corpo, e uma blusa preta estilo clopet. Amarro meus cabelos em um rabo de cavalo e logo já estava pronta.

- So um momento, deixa só eu colocar o meu tênis .- Ema fala após pegar o seu tênis e calça-los.- Agora sim,vamos.

Saímos do quarto juntas, e logo fomos em direção a sala de dança que eu tanto amo. Eu amo me aprofundar nas aulas teóricas sobre a dança, mas ter aulas práticas não tem preço. Me deixa totalmente animada para aprender passos e movimentos novos. Chego na sala de aula e logo vejo alguns alunos conversando, e outros se olhando nos milhares de espelhos que estão espalhados nas paredes. Ema e eu fomos para um canto se alongar e logo vimos Andrey entrar na sala, com uma camiseta branca sem manga, deixando os seus músculos amostra, chamando a atenção das meninas da sala, fazendo elas babarem por ele, que estava vestindo também com uma calça de moletom.

- Quer um lenço ? .- Ema pergunta fazendo eu ficar sem entender.- Você ficou babando igual as outras meninas.- a mesma solta uma risada e logo vejo andrey vim até nós

- E aí meninas, prontas para bailar ?

- Super prontas.- solto uma piscada para ele e continuo a me alongar, vejo o professor entrar na sala e logo pede para que todos preste atenção.

- Então alunos, tenho algumas atividades para vocês. Mas antes de falar quais são, peço que forme duplas rapidamente, não aceito menina com menina ou menino com menino.

Todos comecam a fazer duplas rapidamente, vejo um menino chamar Ema para formar uma dupla e quando ia convidar Andrey, uma menina se aproxima dele.

- Quer ser o meu par ?.- a mesma não era brasileira, porém, sabia muito e falar português já que aqui na faculdade todos precisam aprender tambem o português.

- Desculpa, eu ja estou com a Mirella.- a mesma me fuzila com os olhos com uma cara nada boa e sai dando as costas para a gente.- Uma dupla melhor que nós dois não há .- Dou um largo sorriso para Andrey e logo voltamos a prestar atenção no professor.

- Duplas formadas, e a atividade é a seguinte. Cada dupla terá que fazer uma apresentação no palco, vocês terão um mês para ensaiar, vale qualquer tipo de dança e o melhor casal irá ganhar um prêmio simbólico além da nota..- todos ficam bastante agitados e ansiosos.- Vou passar uma lista e precisam que vocês escrevam os nomes das duplas e qual a coreografia que irão apresentar.

- Então, o que vamos apresentar ?.- Andrey pergunta apos o professor começar a passar a lista

- Para ser sincera não faço a menor ideia, mas vamos procurar na Internet.-

Pego o meu celular e rapidamente Andrey e eu começamos a pesquisar uma boa coreografia para apresentarmos. Assistimos vários vídeos de vários estilos de danças diferente até acharmos um que nós dois por muita coincidência gostamos bastante. A coreografia do filme Dirty dancing - Time of my Life, apesar que antigamente eu não gostava e nem sabia dançar eu sempre gostei bastante do filme.

- Perfeito, coreografia escolhida, minha "baby".- diz brincalhão fazendo eu rir e logo nós dois colocamos nossos nomes na lista e entregamos para o professor

- Então alunos, como temos apenas um mês para as apresentações, vou deixar vocês estudarem sobre as coreografia de vocês, e lembrem- se é uma atividade avaliativa, até mais.

A apresentação é somente daqui com um mês, porém eu já estava sentindo um friozinho na barriga de nervoso. Como tínhamos bastante tempo, Andrey e eu começamos a nos organizar e marcamos de mais tarde assistir novamente o filme para aprender mais sobre cada passo, pois queremos fazer algo bonito.

- Encontro você mais tarde.-

- Fechado .- Andrey sai da sala e logo sinto alguém me abraçar por trás

- Hum, o que o meu casal favorito vai dançar ?.- Ema pergunta toda empolgada

- Ja falei que não somos um casal, mas respondendo a sua pergunta vamos dançar a coreografia do filme Dirty dancing- Time of my Life

- Oh my Good, quer dizer que teremos muita pegaçao nessa coreografia ?.- reviro os meus olhos enquanto continuo a andar pelo corredor

- É só um coreografia e nada demais.

- So acredito vendo.- Ema deixa um beijo no ar e vai em direção ao dormitório masculino fazendo eu ficar sem entender ao ver ela indo para lá, porém sigo para o dormitório feminino e rapidamente entro no quarto.

Como Andrey só iria vim mais tarde, resolvo tentar a sorte e ligar para mariano. Me deito na cama e faço ligação de vídeo chamada para o mesmo e não demora nada ele aténde.

- Nossa, que cara é essa ?.- pergunto ao ve- lo com cara de quem mal tinha dormido

- Digamos que eu exagerei um pouquinho no final de semana.- Mariano dar um lindo sorriso enquanto se ajeita na cama, fazendo uma saudade bater

- Que bom que você aproveitou .- dou um leve enquanto fico o adimirando

- Eu estou com saudade. Apesar dos meses terem passado eu ainda não me acostumei com você longe de mim.- percebo o seu olhar mudar e uma tristeza querer tomar conta de mim

- Eu também estou com muita saudade, você não imagina o quanto.- ficamos por alguns segundos calados, nos encarando e sinto a saudade apertar, fazendo eu lembrar dos momento em que vivemos. Momentos incríveis, e inesquecível, experiência maravilhosas que nunca serão esquecidas. Eu tento o máximo possível não lembrar do que vivi, para não ficar triste pelos cantos, mas é bastante difícil, pois foram momentos únicos.

Mariano e eu ficamos conversando por longos e maravilhosos minutos, ouvir e ve-lo virtualmente, me deixa bem e me acalma. Mas no fundo confesso que tenho medo, medo que nossa amizade não dure, medo que na minha volta para o brasil tudo tenha mudado, medo que nossa amizade não seja mais a mesma.

Vote e Comente

Amizade Colorida(Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora