CAPÍTULO 4

78 4 2
                                    

( Mirella)

Eu deveria esta animada para comemorar a data que eu mais amo no ano, porém, hoje mais do que qualquer outro dia me sinto triste e com uma saudade imensa de quem eu mais amo. Finalmente a noite tinha chegado e logo irei sair do quarto para comemorar o Natal junto com os outros alunos e diretores da faculdade. Após ter ido as compras junto com Ema, Andrey e Eduardo, passei a tarde conversando com os meus pais por telefone, que pelo que percebi já estávamos morrendo de saudade igual eu. Ouvir a voz deles me fezia muito bem, principalmente nessa data que eu mais queria esta ao lado deles. Me olho no espelho e me vejo pronta para me juntar com os outros alunos, vestida com uma calça jeans, uma camisa de frio por baixo, e um casaco bem quentinho. Coloco uma bota de cano baixo e logo sinto Ema colocar em mim uma touca de lã com o símbolo do Natal.

- Agora sim está perfeita..- diz animada e muito bem vestida, com o look quase parecido com o meu

- Sério, eu preferia ficar no quarto trancada.

- Esta louca ? Em pleno Natal ? E com uma grande festa preparada para nós alunos ? Eu sinto muito, mas não vou deixar você ficar isolada aqui. Vem, todos já estão no salão.

Pego o meu celular de cima da cama, e vou acompanhando ela. Vejo vários alunos todos animados e arrumados, indo em direção ao salão de festas. Vejo alguns no telefone, provavelmente falando com os seus familiares, já que a maioria dos alunos estão longe de casa como eu. Chego no salão de festa e fico encantada com a decoração e com uma enorme árvore de natal, tudo estáva muito lindo e bem decorado. Já tinha bastante alunos, uns indo em direção as comidas e bebidas e outros em grupos conversando.

- Finalmente encontrei vocês.- ouço a voz de andrey atrás de mim e logo viro para o mesmo.- Vocês estão lindas.

- Obrigada, você tambem está um gato, não é mesmo Mirella ?.-

- É sim, está lindo. - falo e dou um leve sorriso para o mesmo

- Tenho novidades, acabei de saber que irá abrir vagas para turmas de Inglês e espanhol e como iremos passar quatro ano de nossas vidas aqui resolvi nos escrever, espero ter feito o certo.

- É claro que você fez, Andrey. Muito obrigada, de verdade..- agradeço e logo Ema faz o mesmo

- Meus pais estão me ligando, já volto..- Ema sai nos deixando a sós

- Onde está o Eduardo? Pensei que fosse encontrar vocês juntos.- digo tentando puxar assunto

- Ficou no quarto falando com os pais dele, mas logo ele vai está aqui com a gente. E você, Já falou com os seus ?.

- Sim, passei a tarde no telefone com eles matando a saudade.

- Imagino, também já estou morrendo de saudade dos meus .- diz enquanto fica pensativo. Olho em meu celular e percebo faltar poucos minutos para o Natal, e pesando que no Brasil todos já devem estarem jantando com suas famílias e aproveitando a noite de Natal. Fico por alguns minutos calada e logo vejo todos se abraçando e desejando feliz Natal.

- O nosso primeiro Natal de muitos que ainda vão vim. É bom está aqui com você. Feliz Natal, Mirella.

- Feliz Natal, Andrey. Espero que sejamos grandes amigos durante esses anos.

- Pode apostar que vamos ser.- diz entre sorriso e logo sinto o seu abraço apertado.

Ficamos abraçados por alguns segundos e logo vimos alguns alunos que não conhecíamos nos desejar " feliz natal" fazendo a gente perceber que tinha bastante brasileiros em busca do seu futuro, como nós. Sinto meu celular tocar e vejo que é o Mariano, me afasto um pouco de todos e vou atende-lo.

- Liguei para desejar um feliz Natal para você.- ouço sua voz fazendo um sorriso de felicidade escapar do meu rosto

- Você não imagina o quanto é bom ouvir sua voz. Feliz Natal para você também.

- Queria tanto que você estivesse aqui com a gente, tudo seria tão perfeito..-diz fazendo uma saudade apertar em meu peito

- Eu também adoraria, muito.

- So um momento, vou mudar para vídeo chamada, tem uma pessoa querendo falar com você. - coloco a câmera em direção ao meu rosto, arrumo rapidamente o meu cabelo e logo um sorriso toma conta de mim ao ver jhony e mariano juntos

- Feliz Natal, minha marrenta. Estou morrendo de saudades. - fico totalmente sem acreditar que os dois estejam passando o Natal juntos. Por longos segundos fico calada, sorrindo e os admirando feito idiota

- Eu estou tão feliz em ver vocês dois juntos.- falo entre sorrisos

- Nós também estamos, mas acredito que seria muito melhor com você aqui.- Mariano diz com um olhar triste

- Esses quatro anos vão passar em um piscar de olhos, quando vocês menos perceberem eu já vou esta aí com vocês.- falo sorrindo tentando me convencer

- Não se preocupa, Mariano e eu vamos está esperando você. - jhony diz com o seu melhor sorriso, enquanto eu me seguro para não ficar mais emocionada do que já estava

Vê Mariano e jhony com a sua amizade de volta, foi algo que me deixou muito bem e alivida. Talvez o meu plano da festa de despedida tenha dado um pouco certo. Fico conversando com eles durante longos minutos, jhony e mariano queriam saber como eu estava, e como estava sendo a minha vida e até planejaram de vim me visitar nas férias. Mesmo faltando vários e vários meses até a bendita férias. E mais uma vez, ter contato com eles mesmo estando bastante longe, me faz muito mais muito bem.

Vote e Comente ❤

Amizade Colorida(Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora