( Mirella)
É o meu primeiro Natal, de muitos que irei passar sem a minha família ao meu lado, parece que a minha ficha ainda não caiu, porém, ja faz alguns dias que estou aqui, em um lugar totalmente diferente da qual estou acostumada. Abro meus olhos e percebo que mais uma vez acordei cedo, levanto na cama e fico sentada, admirando a neve cair do lado de fora. Dou um sorriso e imagino no quanto seria perfeito se minha família estivesse aqui comigo aproveitando e adimirando essa linda paisagem.
- Merry Christmas, minha colega de quarto..- Ema acorda super animada..- Animada para aproveitar o dia e a noite ?
- Para ser sincera não, não sei nem se quero sair da cama hoje.- falo e me deito novamente
- O que ? Não, não. você me prometeu que iríamos as compras, precisamos nos agasalhar até porque aqui não é o Brasil para ficarmos usando essas roupas finas.
- Não estou preparada para enfrentar o dia.
- Olha, eu sei que vai ser o seu primeiro Natal longe da sua família, é o meu primeiro também. Mas não viemos para cá para ficarmos trancada durante quatro anos. E além disso mais tarde temos a festa de Natal, e eu não vou deixar você ficar trancada nesse quarto como você fez desde o momento em que chegou aqui.
De fato eu não estava no clima para nada, mas infelizmente eu precisava sair para comprar agasalhos entre outras coisas ou então eu ia morrer de frio nesse lugar. Dou um sorriso para Ema e concordo com a cabeça fazendo a mesma sair da cama e ir direto para o banho. Fico deitada na cama, mandando algumas mensagens para os meus pais, outras para as meninas e outras para jhony e mariano. Desdo momento em que cheguei em boston, jhony e mariano me mandam mensagens todos os dias perguntando como estou, e como esta sendo a minha vida. Confesso que todos os dias sinto a falta deles e de tudo o que nos tres vivemos, parece que ja faz anos em que nao os vejo, nao parece que so faz alguns dias em que estou aqui. Vejo ema sair do banheiro e logo entro no mesmo. Fico no banheiro durante alguns minutos, aproveitando a agua quentinha do chuveiro. E apos longos minutos, ja estava pronta para aproveitar o dia junto com ema.
- Vamos ao refeitorio, preciso tomar algo bem quente..- Ema diz, e no momento em que estavamos saindo do quarto, demos de cara com andrey no corredor.
- Bom dia, meninas. Ja ia bater na porta.- diz entre sorrisos
Durante esses dias, Andrey, Ema e eu estamos bastante próximo, todos os dias estamos fazendo todas as nossas refeições juntos até porque ainda não conhecemos quase ninguém da faculdade. Fomos em direção ao refeitório e pedimos o nosso café da manhã. Vejo andrey fazer sinal para um menino que parecia está bastante perdido e logo ele vem ao nosso encontro e senta junto com a gente.
- Meninas esse é o Eduardo, meu colega de quarto e brasileiro..- Andrey diz nos apresentando
- Olá Eduardo, seja bem vindo..-falo com um leve sorriso
- Mais um para o time, que otimo. Seja bem edu..- diz Ema
- É muito bom saber que não vou esta sozinho aqui..-diz entre sorriso.
Eduardo tem 22 anos, e também é de São Paulo. Ele é alto, um pouco bronzeado e um pouco forte, diferente da gente que viemos estudar dança, Eduardo veio estudar música que pelo que ele falou é sua paixão.
- Eu sei que vocês não me convidaram, mas eu topo ir com vocês nessas compras, aí aproveitamos e conhecemos a cidade juntos..- Andrey diz após Ema comentar que íamos fazer compras para não morrer de frio e logo Eduardo se oferece para ir também.
Saímos do refeitorio sem saber por onde começar ou por onde ir, saímos da universidade e começamos a andar, conhecendo cada canto de Boston. A cidade estava linda com os efeites de Natal, fomos adimirando todos os lugares até sentir Ema jogar neve em mim.
- Você não fez isso.- falo após virar para ela. Resolvo fazer uma pequena bola de neve e jogo na mesma, e rapidamente ela sai correndo. Vejo Eduardo e andrey entrarem na brincadeira junto com a gente, jogando neve um nos outros. Ficamos correndo feitos crianças em meio a neve, na quele momento não ligamos para absolutamente nada, só queríamos aproveutar cada momento juntos. Por um momento acabo esquecendo totalmente que estou longe de casa, e corro para que Ema não me alcance, tropeço no meio da neve e caio ao chão, fazendo andrey tropeçar em mim e cair em cima de mim. Percebo os nossos olhos se encontrarem, enquanto sinto sua respiração bastante ofegante de tanto correr, me perco em seu olhar fazendo eu lembrar da minha primeira vez que tive com ele, fazendo eu me dar conta que já tinha visto aquela visão.
- Desculpa..- ele diz totalmente sem jeito e sai de cima de mim e me ajuda a levantar
- Relaxa, tá tudo bem.
- Eita, eu pensei que vocês não fossem sair desse chão tão cedo..- Ema comenta após chegar até nós, fazendo tanto eu quanto ele ficar sem jeito.
Como estávamos sujos de neve, nos limpamos e entramos na primeira loja de roupas, e como Ema, andrey e eu não sabíamos falar absolutamente nada de inglês, fomos salvos pelo Eduardo que era fluente em inglês e espanhol. Compramos, tocas, luvas, cachecóis entre outras coisas para decorar o nosso quarto que estava bastante simples, e eu precisava deixar o meu lado do quarto com o meu gosto.
- Vamos tirar uma foto ali perto da quela árvore. Quero registrar esse momento, eu sei que daqui com quatro anos iremos sentir saudade de tudo..- Ema vai em direção da árvore que estava super decorada, e Edu pede para uma pessoa que estáva passando tirar a foto, enquanto ema e eu ficamos no meio,andrey e Eduardo ficaram em nossos lados.
Vote e Comente ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida(Parte 2)
Romans🚨[DEGUSTAÇÃO!!]🚨 (Este livro tem seu direito totalmente reservado e registrado. Não copie, plágio é crime com pena prevista em lei) Após Mirella ganhar o sorteio para se formar em dança, com muita dor no coração ela embarca no avião, rumo ao seu f...