(Descobri que tem anti lendo aqui, bem vindas ao fetichismo <3 )
Onde Harry é o bad boy, o fodão, que fica com todo mundo. Mas entre quatro paredes ele ama dar para Louis, um garoto inteligente e educado.
𖧧
Abby Stons chupava meu pau dentro da cabine do banheiro, eu agarrava seus longos cabelos moreno, por algum milagre consegui não broxar, graças aquele desgraçado do Tomlinson que vinha sempre em minha mente. Aquele corpo cheio de tatuagens, que ficavam em lugares que poucos conseguiam ver, eu por exemplo via, quando ele saia do banho pingando com a toalha na cintura depois de me foder de quatro.
Me foder. Só de pensar eu gemia, a garota provavelmente vai se gabar a quatro cantos o quanto me dava prazer, mas na verdade quem me deu foi Louis, mesmo ele não estando ali.
Temos essa relação de sexo a dois meses, depois dele usar o vestiário do time de basquete pra tomar banho e eu acidentalmente estar lá. Alguns olhares bastaram pra ele estar me comendo no chuveiro em seu colo apoiado na parede. Não foi a primeira vez que eu dei, foi a segunda. Costumo ser sempre o ativo, mas particularmente eu odeio, apenas tenho uma reputação a zelar. Então Louis está lá, pra me satisfazer e me dar seu silêncio sobre. Ninguém realmente sabe de sua existência nesse colégio.
Droga preciso transar.
Quando gozo peço pra garota sair do banheiro, lavo minhas mãos e arrumo meu cabelos.
Eu.
Preciso te ver!Mando a mensagem e saio pra aula de geografia.
Alguns minutos depois sinto meu celular vibrar no bolso e consigo uma brecha da professora pra ler.
Tomlinson.
A garota não foi o suficiente?Droga, ele sempre sabia com quem eu fodia, e sempre fazia questão de jogar na minha cara. Toda vez.
Eu.
Hahaha.Engraçado.
É sério, preciso de você.
Tomlinson.
Estou na biblioteca.Eu.
Chego aí em dez minutos....
Quando ele viu estava com a boca colada na de Tomlinson dentro da salinha da biblioteca. Louis trabalhava lá e com isso ganhava desconto na escola.
Joguei ele contra o sofá preto e sentei em seu colo. Suas mãos agarraram minha cintura.
- Quer dar uma de ativo, mas não esquece que quem dá essa bunda gostosa é você, não eu.
Com isso ele agarrou minha cintura e me girou no sofá ficando por cima, agarrei minhas coxas em sua cintura. Meu corpo pegava fogo junto com o dele, nossos beijos eram molhados. Quando percebi estavamos apenas de cueca.
Louis desceu sua boca pela barriga até chegar entre minhas pernas, agarrando minha cueca e jogando pra algum lado. Ele segurou minhas pernas pra abri-las, inconscientemente elas se fechavam, bravo Louis mordeu minha coxa interna fazendo eu soltar um gemido manhoso e fino.
Louis colocou meu pau todo na boca, descendo e subindo pelo membro, minhas penas fecharam em volta da sua cabeça com o tesão que sentia, meu pescoço doía de tanto que eu jogava pra traz, meus olhos não conseguiam ficar mais abertos, minhas costas subiam e minha barriga formigava com os toques.
- Se continuar gemendo igual uma putinha assim eu não vou me aguentar.
Louis tirou meu pau da boca apenas pra me dizer isso. Voltando ao trabalho, ele levou suas mãos até meus mamilos ainda me chupando, apenas para brincar com eles e com a minha sanidade.
Ele agarrou minhas coxas com as mãos quase me devorando, o barulho da sucção estava me matando.
- Lo-Louis, eu vou gozar, para.
Engasguei no meio da frase desesperado.
- Não vai gozar até eu mandar.
- Por favor.
- Não estava implorando assim pra garota na cabine, estava?
- Humf, Loooou, não!
Gemi mais alto, levando uma das minhas mãos até seus cabelos e a outra até os meus, tirando os cachos da cara.
- Imagina se soubessem como essa boquinha suja geme com um pau enfiado na bunda.
Gemi mais alto com sua fala. Ele tirou meu pau da boca e me girou no sofá me fazendo ficar de quatro abaixando minha cabeça pra ficar no sofá. Senti tapas na minha bunda e meu pau doer ainda mais.
- Vou deixar essa bunda tão roxa, que toda vez que se sentar, vai lembrar o que meu pau fez com você.
Quando eu vi estava sentindo uma régua bater em minha bunda, ela deslizava e fazia minha bunda se contrair com o toque, desesperado.
- Se você pudesse ver o que estou vendo.
- Hum. Ah-
Gemi surpresa quando senti uma mordida, a região doía muito, mas era tão bom.
- Já deu de enrolação. - E deixou mais um tapa.
Louis me virou de novo no sofa, agarrando minha cintura nos virando, fazendo eu sentar em seu colo novamente. Senti mais um tapa estalado e soltei um gritinho surpresa. Louis melou seus dedos no lubrificante colocando dois dedos de uma vez, doeu como um inferno, uma dor extremamente e incrivelmente boa, meu pau ficava mais duro, se isso era possível.
- Olha como está desesperado. Se vissem o capitão do time de basquete, que fode todo mundo, dando a bunda para um qualquer, o que seria da sua reputação.
- Lou-
Ele retirou seus dedos e pincelou seu pau na minha entrada. Eu já estava perdido no meio dos meus cabelos e tesão. Louis foi entrando devagar enquanto eu rebolava gemendo seu nome.
Quando seu pau entrou todo em mim, bateu direto no meu ponto mágico, e esse foi meu fim, comecei a cavalgar o mais rápido que eu conseguia pra sentir aquele prazer novamente. Meu corpo todo formigava, e eu conseguia ver pontos preto na minha visão embasada, Louis levantava seus quadris pra cima me ajudando. Em algum momento eu não tinha mais energia, meu corpo precisava gozar, então senti ele nos rodando novamente, e ficando por cima de novo, Louis abriu minhas pernas me penetrando novamente, pegou minhas mãos entrelaçando elas em cima da minha cabeça, enrolei minhas pernas em sua cintura e apenas me entreguei ao prazer que eu sentia.
- Goza meu amor, pode vir.
Seus dedos agora estavam arrumando meu cabelo. Gozei com seu toque, com apenas duas estocadas foram suficientes para ele gozar dentro de mim.
...
Eu me olhava no espelho do meu quarto. Tive que ir embora direto. meu corpo todo estava dolorido e vermelho, cheio de chupões, minha bunda doía tanto, mas eu não me arrependia de nada.
Minha bunda parecia um quadro e Louis fez sua obra, alguns pontos roxos e vermelhos, e diversas mordidas.
Era assim que Harry se sentia completo.
...
Oi gente, desculpem qualquer erro, não consegui revisar direito. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
milk with chocolate
Fanfictionsmuts e muita paixão pra vocês (larry) (Sem revisão) 25/09/2022 & ... © samechords wattpad.