Baby honey

385 13 4
                                    

Lbottom 😵‍💫

Eu não sou fã de Lbottom exatamente pelo estereótipo que as autoras criam do Louis apenas por ele dar a bunda dele... Mas resolvi escrever algo que tenho em mente a uns dias.

Me inspirei em Baby Honey do Harry.

Quando Louis e Harry depois de anos acabam se esbarrando em um evento, porque não uma recaída das boas?

...

Estou tremendo e minhas mãos estão soando para caralho. Louis entrou no banho faz uns 5 minutos, mas parece uma eternidade.

Me sento na ponta da cama e depois deito o tronco na mesma, suspiro, passando a mão pelos meus cabelos. Não sei o que fazer, será que eu já tiro a minha roupa?

Acabo decidindo por tirar. Arranco apenas minha blusa para fora, na verdade.

Olho para os lados procurando alguma gaveta onde possa conter algum tipo de lubrificante, já que não tenho comigo, apenas camisinha na minha carteira.

Estou no quarto do hotel de Louis. Nos esbarramos em uma festa privada que aconteceu depois do desfile da semana de moda aqui na Itália. Foi meio constrangedor, para falar a verdade, era estranho para caralho ver sua cara depois de tantos anos, tantos momentos íntimos que já não importavam mais.

Mas começamos a beber um pouco, descontraímos mais um pouco e meio que aconteceu, quando vi eu já estava no carro a caminho do seu hotel. Louis perguntou se eu queria passar a noite e eu não recusei, e eu nem queria recusar.

Não aconteceu nada ainda, mas vai acontecer.

Louis abre a porta do banheiro vestido apenas com uma toalha amarrada em sua cintura. Seu corpo está absurdamente bronzeado e seus cabelos estão molhados. Ele é sexy pra caralho.

Seu corpo caminha lentamente e chega a ser um pouco torturante, para perto de mim, parando em minha frente.

Puxo sua cintura mais perto e ele abre aquele sorriso sacana dele. Filho da puta.

- Estou pronto. - ele diz e eu entendo.

Puxo seu corpo que cai em cima de mim e nos rimos. Grudo nossos lábios ferozmente e ele geme. Finalmente esses lábios finos que senti saudades para caralho.

Giro nossos corpos, deixando-o embaixo de mim, e arranco sua toalha. Louis joga seu pescoço para trás, se sentindo excitado com o momento. Suas pernas se dobram no colchão, me deixando ver tudo.

Seu corpo, um pouco molhado e bronzeado, está me deixando hipnotizado. Desço meu rosto na direção do seu pênis e noto também que não há pelos em nenhuma região próxima.

- Você é um filho da puta mesmo, está assim todo gostoso, bronzeado, de pau duro e ainda depilado? - pergunto.

- O que posso fazer se sou uma delícia?

Com sua resposta, enfio seu pênis na boca, descendo todo o comprimido, gemo. Sensação boa do caramba. Seguro embaixo fazendo movimentos e chupo a cabeça, ouvindo seus gemidos de fundo.

Subo um dos meus dedos até sua boca e deixo-o lambuzar bastante de saliva, e depois levo até sua entrada, penetrando apenas um dedo para intensificar o prazer do boquete.

Sinto seu corpo começar a tremer e paro, seu olhar bravo é engraçado.

- Pega lubrificante.

Louis levanta rápido da cama, mexendo seu corpo delicioso até sua mala, buscando um pote de lubrificante. Ele joga em minha direção e pego no ar.

Seu corpo volta à posição anterior enquanto melo meus dedos. Me posiciono de joelhos no chão, olhando para sua entrada, e vou abrindo com dois dedos. Louis resmunga desconfortável, então paro um pouco.

Com mais lubrificação, vou girando meus dedos até enfiar até o final, faço movimentos de tesoura até ele implorar.

- Já está bom, anda logo.

Rio do seu comentário e me levanto, ficando de frente com seu corpo na ponta da cama. Seus joelhos estão dobrados e sua franja, uma bagunça. Retiro meu cinto sem perder seu olhar do meu, minha calça também sai junto com a cueca. Meu pênis pula para frente e o olhar de Louis é de maravilhoso.

Seu corpo se mexe mais para trás na cama e engatinho até chegar perto dele. Seguro a lateral de suas coxas, apertando forte.

- Ansioso? - pergunto.

- Pra caralho.

Seguro meu pênis e começo a entrar lentamente em sua entrada. Louis agarra os lençóis com força, jogando a cabeça para o lado.

- Caralho, esqueci como dói.

Consigo entrar até o final, então me abaixo, ficando de frente com seu rosto, deixando um selinho. Depois, eu puxo seu lábio inferior e entro e saio rápido da sua bunda, causando um pouco de dor. Louis me olha bravo.

- Com quantos você transou depois de mim? - eu pergunto.

- 4.

- Foi ativo em quantos?

- Nenhum.

- Então não reclama. Você sabe que só eu sei achar aquele lugarzinho do jeito que você gosta.

Depois disso, eu começo a me movimentar e não demora até Louis agarrar suas pernas na minha cintura. Capturo sua boca com a minha e sinto sua língua.

- Ai, bem aí. - Louis geme e eu sei que encontrei sua próstata.

Me movimento mais rápido, bem no lugar certo. É estranho ter passado tanto tempo sem isso e parecer que nunca fiquei sem. Tudo é familiar.

Viro seu corpo de lado e penetro novamente. Louis me xinga de novo, mas eu gosto. Agarro seu pênis.

- Porra, vou gozar pra caralho. - ele diz.

Mas antes trago seu corpo para cima do meu, deixando meu peitoral contra suas costas, dobro meus joelhos e ele entende a posição, abrindo suas pernas e colocando seus pés nas minhas coxas. Sua mão vai até meu pênis e o penetra. Minhas mãos buscam seu pescoço, aperto devagar, deixando sem ar.

Mais três estocadas, nós gozamos.

É, com certeza, eu nunca superei nossa química na cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

milk with chocolate Onde histórias criam vida. Descubra agora