Harry e Louis namoram e em um das noitadas deles Harry bebe demais e fica extremamente sedento e precisa da ajuda do namorado.
...
– Vamos, Harry!!!
– Estou quase pronto, só um minuto.
Louis estava me chamando para irmos para a boate, saímos quase todos os finais de semana depois que começamos a namorar para aproveitar nosso último ano da faculdade.
Eu estava gostoso, cara, eu usava um body branco rendado e um short preto curto, meus cachos estavam no ombro e brilhosos, nos meus lábios havia um gloss brilhante e no pé eu usava meu fiel companheiro all star preto.
Passei meu perfume, coloquei meu colar e corri até a porta onde Louis estava me esperando.
Ele usava uma blusa preta de gola alta, sua franja estava bagunçada e puta merda, meu namorado é um gostoso.
Me aproximei dele e Louis me puxou pela cintura, e colou nossos lábios e depois deixou um selinho no meu pescoço. Suspirei.
– Você está lindo, amor, o mais lindo do mundo. Como posso ter tanta sorte?
– Você tem muita mesmo, eu também, te amo. – eu disse.
Peguei minha bolsa e saímos pela porta até o Uber. O carro de Louis estava no conserto porque uma moto não freou e bateu na lateral do carro. O homem estava pagando de qualquer jeito, então tudo bem.
Ficamos cerca de dez minutos sentados no carro, com Louis me cheirando e com a mão na minha perna. Aquilo estava me deixando com tesão.
Dei duas batidas na sua mão para sinalizar que tínhamos chegado. Nós nos encontraríamos com Oli e Betty, sua namorada lá.
Betty era minha melhor amiga e Oliver o melhor amigo de Louis, isso parece até um clichê dos anos dois mil.
Subimos até a parte vip e corri até Betty, que estava no celular e soltou quando me viu, nos abraçando, e Louis e Oli ficaram conversando de canto.
– Quero uma vodca com limão. – Eu pedi ao garçom que foi nos atender na mesa.
Ficamos alguns minutos bebendo e colocando a conversa em dia até a música de verdade começar a tocar, então Louis me puxou para a pista.
– Lembra do nosso primeiro encontro? – Louis perguntou. – Nós dançamos loucamente essa música naquele restaurante.
"Poker Face" da Lady Gaga tocava bem alto. Louis agarrou na minha cintura e eu em seus ombros e nós dançamos.
A bebida já fazia efeito no nosso organismo, então estávamos fora de si. Ficamos cerca de duas horas dançando e meus pés já pediam socorro e Louis soava muito, mesmo o ar estando super gelado.
– Vamosss para mesaaaaa. – pedi no ouvido dele.
– Vamos, meu amor.
Louis me puxou pela mão até a mesa novamente e me jogou no banco, colando nossas bocas. Oli e Betty já não estavam mais ali e provavelmente estavam se pegando no banheiro.
O lugar estava quente demais e eu estava ficando muito excitado, eu precisava dar urgentemente.
– Vamooss para casa. - eu pedi fazendo bico.
Louis concordou, então entramos no primeiro Uber que apareceu e ficamos nos beijando o caminho todo. Nem mesmo nos lembramos de nos despedir.
O carro estacionou em frente à casa e entramos correndo até o quarto, fazendo uma bagunça por onde passávamos.
Senti-me ser jogado na cama e parei para ver meu lindo namorado tirar sua roupa. Minha boca ficou até seca.
Ele tirou por último e lentamente sua cueca e seu pau duro pulou. Merda, eu amava aquele pau.
Ainda de roupa, engatinhei na cama até chegar na frente do seu pênis, ansioso por isso. Assim que agarrei e coloquei na boca, eu gemi.
- Você é uma puta mesmo, né? - Louis disse.
Senti meu cabelo ser agarrado com força e seu pau estocar na minha garganta. Eu nem engasgava, já estava acostumado com o tamanho gigantesco dele.
Seu pau era lindo, grande, grosso, rosado na ponta e vermelho no comprimento. Tem como não gozar?
Tirei seu pau da boca e arranquei minha roupa, ansioso para ser fodido por ele.
- Como você quer? - perguntei.
- Quero você de quatro.
Gemi, porra.
Fiquei de quatro para ele e senti seu dedo gelado por causa do lubrificante entrar, um... dois... três dedos e eu estava gritando. Ele acertava minha próstata certinho. Louis também me dava alguns tapas ardidos.
- Não estou mais aguentando, Louuu. - implorei.
- Cavalga em mim, babe, do jeito que você gosta.
Me virei feliz e esperei ele deitar na cama para subir em cima das suas coxas, alcançando seu quadril.
Punhetei de leve seu penis, espalhando lubrificação nele e me posicionei.
- Vou gozar antes de você entrar desse jeito. - Louis disse e eu sorri safado.
Encaixei seu pênis na ponta da minha entrada e desci devagar e gostoso. Porra.
A sensação de estar preenchido era única.
Sua mão voou até minha cintura, me ajudando com os movimentos. Me abaixei até alcançar sua boca e o beijei pornograficamente.
- Lou, mais forte.
Pedi, gemendo, para que ele me ajudasse nos movimentos. Seu quadril levantou com velocidade, acertando minha próstata certinho, e eu soltei um grito.
Meu corpo todo convulsionou e senti meu orgasmo chegar, foi tão intenso que os espasmos não passavam.
Ele gozou logo em seguida, trocando nossas posições, me deixando em baixo. Ele sorriu para mim, vendo-me ainda ter espasmos do orgasmo prolongado, e me encheu de beijinhos.
- Te amo. - ele disse.
- Também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
milk with chocolate
Fanfictionsmuts e muita paixão pra vocês (larry) (Sem revisão) 25/09/2022 & ... © samechords wattpad.