momrry 🎀

10.2K 169 8
                                    

Harry gravidinho de menina todo manhoso e Louis marido e papai bobão, que ama cuidar da sua princesa.

abo/mpreg.

Harry omega, cheirinho de calda de morango.

Louis Alfa, cheirinho de torta de limão holandesa.

Aurora, cheirinho de lavanda.

𖧧

- Vamos amor você precisar tomar um banho e parar com essa preguiçinha.

- Mas Louis deixa eu dormir mais um tiquinho, tá tão bom aqui na cama.

Harry estava grávido de 4 meses, seus seios já estavam mais fartos e suas bochechas gordinhas e vermelhas, ficava mais manhoso a cada dia.

O ômega estava no momento enrolado em cima de Louis em baixo das cobertas.

- Vou esquentar a água da banheira e deixar bem quentinha pra você tomar banho.

- Amooor, não sai daqui por favor. - ele fazia um bico adorável nós lábios, seus cachos compridos caíam no rosto, estava parecendo uma jubinha de leão.

Harry cochilou novamente e Louis conseguiu - mesmo não querendo - sair da cama e preparar o banho do seu esposo. Encheu a banheira com água bem quentinha e colocou sais de banho com cheiro de tulipas como sua princesa gostava, separou uma roupa quentinha e seus produtos pra pele que passava na pele dele depois do banho.

Depois de tudo pronto ele voltou ao quarto vendo seu Harry deitado na cama todo enrolado, aquela era a melhor vista de todas, um sorriso bobo brotou em seus lábios. Pegou rápido a câmera analógica e registrou esse momento.

Chegou perto do cacheado e tirou seu cabelo da cara, depois passou suas mãos pelas costas nuas dele fazendo carinho pra acordar.

- Hum. - Resmungou.

- Vamos princesa seu banho tá pronto.

- Me carrega, tô com sono. - Manhoso ele esticou seus braços pedindo colo, Louis logo o pegou no colo colocando deitado na banheira.

Com a esponja ele passava pelo corpo do seu omega com cuidado fazendo carinho, os olhos de Harry permaneciam fechados com sono e apreciando o carinho que recebia. As manhãs eram sempre assim, banho e muito carinho para o seu ômega gravidinho. Harry estava de licença do trabalho e Louis dono da fábrica de carros podia administrar em casa mais perto do seu marido.

Depois de dar banho ele secou o corpo do cacheado o colocando em um roupão quentinho o levando pra cama.

- Lou, passa óleo de lavanda em mim e no bebê por favor.

- Tudo que você quiser minha princesa.

Deitou ele na cama colocando seus pernas dobradas pra cima se colocando no meio delas bem próximo, desfez o nó do roupão e o deixou nu, o corpo do ômega era a coisa mais linda do mundo, um pouco tímido Harry levou suas mãos até seus olhos os tampando, ele sempre fazia isso, Louis achava adorável.

O alfa pegou o óleo que tinha levado com sigo e colocou um pouco nas mãos e começou a massagear pelos seios que ficavam dolorido por conta do peso do leite, fazendo massagem lá. Harry soltava gemidinhos satisfeito com o carrinho, as mãos do alfa foram descendo pela sua barriga fazendo carinho por lá e aproveitando pra falar com o neném.

- Oi minha princesa, como está hoje?

Como resposta a garotinha chutou a barriga do ômega fazendo o menor choramingar.

- Ok, ok amor, sem animação pra não machucar a mama.

- Obrigado. - Harry sussurrou, e Louis deixou uma bitoca nos lábios do menor.

milk with chocolate Onde histórias criam vida. Descubra agora