A aula correu bem, viollette não se sentiu tão mau já que melany estava ao seu lado. Na hora do almoço Viollett e Melany foram comer no terraço, era um belo lugar, havia muitas flores, um banco, e uma linda vista. Viollett se perguntava o porque de Melany querer sua companhia, já que a mesma, não era muito amigável ou social, mas não reclamava da presença da garota muito pelo contrário, se sentia bem na companhia da loira.
Viollett comia calmamente observando as nuvens, melany, por sua vez, apenas ficou sentada no banco observando os carros que passavam na rua. A brisa calma e o som dos pássaros, tudo aquilo tornava aquele momento mais agradável.-Viollett - chamou Melany ainda com os olhos vidrados na rua.
-Sim? - indagou Viollett ,agora, com o olhar direcionado a garota.
- Você já sabe o que quer fazer quando se formar na escola?- A garota perguntou com um tom doce na voz. Viollett se sentiu surpresa pela pergunta, afinal, já havia dito na sala que gostaria de ser escritora.
-Bom - Disse ela olhando a loira sentada no banco- Como eu disse na aula gostaria de ser escritora- disse voltando a olhar o céu.
-Entendo, mas não haveria mais nada que gostasse de fazer?- indagou a jovem, agora, olhando o céu junto a viollett.
Mais uma vez viollett ficou surpresa, não havia pensado em mais alguma coisa, nunca houve para ela necessidade de uma segunda carreira ou mesmo de um "plano B". Já havia pensado em ser música assim como seu pai, mas depois de sua morte esqueceu a idéia.-Não sei, já pensei em ser música, mas- a garota foi cortada por Melany que agora sentou-se ao seu lado.
-Que Incrível! Você toca?! Tem um clube de música na escola, você podia dar uma olhada!- A garota disse animadamente e com um sorriso lindo no rosto.
Viollett sorriu em resposta a animação da garota, e apenas assentiu com a cabeça.
O horário do almoço já havia acabado e as duas voltaram a salas. A grossa voz do professor de física ecoava pela sala, viollett prestava atenção em cada palavra e cada gesto do mesmo buscando entender a matéria, mas sua atenção sempre acabava voltada para a janela da sala, de onde podia ver as árvores e os pássaros. Melany havia avisado a viollett que estaria no clube de musica e que esperava encontra-la lá .A aula acabou e viollett mandou uma mensagem a sua mãe.-"Talvez eu volte mais tarde, vou ver quais são os clubes da escola"
Enviou o que havera escrito e se dirigiu ao outro prédio onde ocorriam as atividades dos clubes.
- "Clube de música"- murmurou a garota lendo a plaquinha torta na porta de uma grande sala.
Adrentou o local e fechou a porta, havia várias pessoas incluindo Melany.
A mesma acenou para a garota que veio alegremente em sua direção.-Achei que não viesse- disse a garota com um sorriso.
-Eu também achei- Disse Viollett dando uma risada.
Ao terminar a frase uma mulher que aparentava ter 20 anos se dirigiu ao meio da sala.-Atenção novatos e veteranos.- disse a mulher, sua voz era calma porém autoritária.- Hoje vamos tentar algo novo, todos vão trocar os instrumentos com a pessoa que estiver ao seu lado, vamos sair da zona de conforto e tentar coisas novas, porém antes peço que peguem os instrumentos a qual estão acostumados e depois dirijam-se a roda no meio do palco.- disse a mulher se sentando na cadeira que havia ao seu lado.
Assim como o pedido,Viollett pegou um instrumento que ela gostava, sendo esse um violino muito bonito, o cheiro de madeira do mesmo encantava a menina. Ao seu lado pode ver Melany pegando um baixo em uma pequena bolsa que havia ali. Após todos estarem ali com seus instrumentos a professora novamente se pronunciou.
-Alunos, vamos começar as trocas.
Assim foi feito, todos começaram a passar seus instrumentos. Na vez de Viollett pegar o instrumento da pessoa ao lado ela se surpreendeu pois a pessoa ao seu lado não era ninguém menos que o garoto que tanto lhe trouxera curiosidade.
Seu instrumento era um vilão bem esculpido, suas curvas eram as mais bem feitas e belas que a mesma já vira.
-Muito bem-disse a professora- agora que todos os instrumentos foram trocados, se posicionem ao lado da pessoa que lhes entregou o instrumento para que peçam ajuda caso necessário, e comecem a tentar tocar. Se precisarem de mim estarei em minha sala.
Viollett se sentou ao lado do garoto, sabia que não precisaria de ajuda pois seu pai já havera ensinado a mesma a tocar violão. Começou a tocar calmamente , seus dedos percorriam as cordas do violão com calma e leveza, sem dúvida viollett era muito talentosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chamado das cerejeiras.
RandomViollett e uma garota linda que ama a noite e principalmente a lua. Um dia a mesma ouvirá um chamado pelo seu nome, o que vai faze-la encontrar novas amizades e quem sabe até sentir a chama do amor. OLÁ! Este é um livro ( ou pelo menos parte dele)...