"Ainda que seja raro o verdadeiro amor, é no entanto menos raro que a verdadeira amizade."
-François La Rochefoucaul
------------------------------------------------
Melany dirigiu-se então a porta a abrindo e ficando ao lado de viollette onde entregou-lhe sua mochila.
- Podemos ir?- Indagou melany em meio a um sorriso.
-sim- murmurou Viollett com um sorriso tímido
O caminho até a casa de viollett fora silencioso, não um silêncio ruim, mas sim um silêncio confortável, um silêncio onde ela apenas podiam aproveitar a campainha uma da outra e sentir o vento frio em seus rostos. As vezes nos preocupamos tanto em nos expressar em palavras que não vemos que a maioria das vezes um silêncio nos faz tão bem.
Viollett vez ou outra virava seu rosto em direção ao de melany, não sabia como alguém tão animada e legal podia querer ser amiga de uma pessoa tímida, antisocial e estranha.-Está tudo bem?- Indagou melany parando de andar.
-Hã?- Viollett então percebeu que havia ficado tempo de mais encarando a amiga e desculpou-se- Desculpa, só estava pensando em.... coisas.
-Ah,OK! Bom! Já estamos chegando!- disse com um grande sorriso estampado em seu rosto.
Assim que pararam em frente ao café, viollett se preparou para se despedir de melany, mas a mesma a puxou para dentro do café.
-Vem! Ainda tenho que te pagar um café por causa daquela vez!.
-não, não precisa melany estou bem.- disse baixo.
-Não aceito não como resposta! E depois eu vou te acompanhar até em casa!- disse insistindo.
Viollett suspirou em derrota, melany novamente a puxou e sentaram-se na mesa próxima a porta. Como da última vez os gatos ficaram em volta de violltett que acariciava seus pelos macios.
-Eles gostam muito de você- disse melany dando uma risada discreta- principalmente a moon! Ela é muito tímida mas mudou totalmente com você- Disse em meio a risinhos.
-moon...- olhou a gatinha preta e sorriu para a mesma.
-Por que não a adota? Ela precisa de um lar faz um tempo.... quando chegou ao café estava toda mal tratada, haviam jogado água quente em sua orelha direita, bom pelo menos é isso que presumi, estava com uma queimadura seria na orelha.- disse melany um pouco triste.
Viollett queria dizer algo para anima- la,mas não conseguiu pensar em nada então apenas abraçou a amiga de lado.
- Que bom que luna teve você para cuidar dela.- disse baixo.
A loira se surpreendeu,mas retribuiu o abraço.
-obrigada viollett.- disse em um sussurro.
-Eu acho que vou adotar a moon...- disse em um sorriso tímido.
O rosto de Melany iluminou-se e ganhou vida novamente.
-SÉRIO?!- disse quase gritando o que fez viollett se encolher um pouco. - Desculpe, mas então quer preencher o formulário de adoção agora?- disse com um sorriso de olhos fechados.
-Agora?!- Indagou viollett surpresa- bom... pode,pode ser eu acho....
-Ótimo! Vou buscar só um minuto.
Melany se levantou e foi em direção a cozinha para pegar os papéis enquanto viollett esperava pacientemente na mesa a qual havia ficado.
---------------------------------------------
"O amor pode vir de várias formas,amor de mãe, amor de irmão, mas na minha opinião a sua forma mais pura e quando nos apaixonamos. Muitos podem dizer-lhe que o amor a primeira vista e lindo, mas isso não existe, amar exige tempo e esforço de ambos os lados."
- autoria própria
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chamado das cerejeiras.
RandomViollett e uma garota linda que ama a noite e principalmente a lua. Um dia a mesma ouvirá um chamado pelo seu nome, o que vai faze-la encontrar novas amizades e quem sabe até sentir a chama do amor. OLÁ! Este é um livro ( ou pelo menos parte dele)...