Após sair do parque, Clary foi para a praia, um lugar onde ela se sentia bem, onde ficava sozinha.
O mar estava calmo, poucas ondas surgiam, o vento frio batia contra o rosto da Larusso, mas ela se sentia bem com aquilo, era um sentimento de liberdade.
Ontem havia sido o funeral de Alec, mas a garota não tinha forças para ir, ela havia recebido a notícia de que ele teve 70% do corpo queimado, ou seja, seu caixão ficou fechado durante o funeral.
Clary se sentia mal por não ter ido, mas talvez se fosse seria pior, ela sentia culpa pela morte do amigo, Terry atacou ele apenas por ser um ponto fraco dela.
Clary: Tudo que eu amo, vira cinzas - Suspirou deixando uma lágrima cair
xxx: Eai gatinha, está perdida? - Um homem estava se aproximando
Clary: Não estou perdida, por favor, só me deixa em paz - Pediu o olhando de canto
xxx: Parece que você precisa de companhia
Clary: Companhia é a única coisa que eu não quero agora - Ela se levantou assim que viu o homem bem próximo
xxx: Posso te ajudar se quiser
Clary: Não preciso de ajuda
xxx: Mas eu sim - Ele tentou tocá-la, mas a garota bateu em seu braço
Clary: Está irritando a garota errada no dia errado - Disse encarando o homem
xxx: É para mim sentir medo? - Perguntou rindo
Clary: Não sabe com quem está mexendo
xxx: Nem você pirralha - Ele fez um sinal por as mãos e rapidamente um homem agarrou Clary por trás colocou um pano em sua boca, ela tentou se soltar, mas logo sentiu seu corpo ficando pesado e sua visão turva, ela desmaiou.
xxx: Pega ela, vamos levá-la - Avisou e o homem que havia agarrado Clary a pegou no colo.
A menina foi levada para uma casa simples e caindo aos pedaços, havia uma única cama no quarto onde ela estava, seus braços e pés estavam presos na cama.
Ela abriu seus olhos com dificuldade e logo sentiu uma dor absurda em todo seu corpo, principalmente em sua região genital.
Clary: O que vocês fizeram comigo? - Perguntou chorando - Onde estou?
xxx: A gatinha acordou - Ela ouviu uma voz - Podemos continuar o trabalho - Ele riu
A menina estava apavorada, ela sabia o que havia acontecido ali e o que iria acontecer novamente, suas lágrimas caiam freneticamente e ela não sabia como as parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIND YOUR STRENGTH | Robby Kenne
Fanfic----- Depois de passar um ano em Londres, Clarissa Larusso retorna á sua cidade e família em Los Angeles. Novas amizades, um amor, mudanças, sofrimento, brigas, diante de tudo isso a garota terá que encontrar seu equilíbrio e força para lutar contra...