Na manhã seguinte, antes de ir para o dojo Cobra Kai, Clarissa sentiu o dever de ajudar seu pai a arrumar o estrago que foi feito no Miyagi Do.
Depois de uma boa limpa no local, seu pai disse que ela poderia ir e a garota foi, mas antes afirmou que descobriria quem fez aquilo.
No Cobra Kai, todos os alunos pagavam flexões, até acharem o culpado sobre o assunto Miyagi Do.
Jonny: Isso pode acabar rapidinho, a decisão é de vocês, quem destruiu o dojo Miyagi? - Ninguém falava nada - Sabem que eu não sou fã do Larusso, mas não admitimos esse tipo de atitude aqui, então eu vou perguntar denovo, quem destruiu o dojo Miyagi.
Miguel: Sensei a gente não sabe quem fez isso
Jonny: Não estou atrás de desculpas, eu quero respostas
Kresee: Alguém sabe de alguma coisa, a questão é quem vai falar
Clary fazia as flexões sem reclamar ou sentir alguma dor, ela estava tão irritada que não sentia nada, sua raiva não era pelo dojo ser destruído, mas por roubarem a medalha de honra do senhor Miyagi, a pessoas que foi um pai para ela.
Jonny observava a menina e uma parte de si estava preocupado, todos daquela sala reclamavam de dor, menos ela.
Jonny: Continuem, podemos fazer o dia todo - Foi para seu escritório atender a uma ligação enquanto Kresee observava os alunos.
Mith: Sensei, a gente tem que beber água
Kresee: Pausa de dois minutos, se recomponham
Miguel: Você tá legal? - Se aproximou da Larusso e a ajudou a se levantar
Clary: Estou bem, não se preocupa - Eles bebiam água em suas garrafinhas e observaram que Falcão foi até Kresee, mas eles não conseguiram ouvir o que eles conversavam.
Falcão: Acho melhor contar para o sensei Lawrence que fui eu
Kresee: Não conta nada, eu cuido disso
Falcão: Sim sensei
Jonny: Tenho que resolver uma coisa, cuida de tudo para mim - Falou se aproximando de John
Kresee: É claro
Jonny: Quero que descubra quem fez isso, faz o que for preciso
Kresee: Fica tranquilo, eu vou fazer
[...]
Samantha, Robby e Demitri tentavam levantar a pedra que foi derrubada pelo Cobra Kai.
Demitri: Vocês estão levantando porque eu acho que não tô fazendo nada
Robby: Deixa quieto, está muito pesado, tem que ter uma empilhadeira
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIND YOUR STRENGTH | Robby Kenne
Fanfiction----- Depois de passar um ano em Londres, Clarissa Larusso retorna á sua cidade e família em Los Angeles. Novas amizades, um amor, mudanças, sofrimento, brigas, diante de tudo isso a garota terá que encontrar seu equilíbrio e força para lutar contra...