Após ouvir o nome do novo aluno, Deidara começou a perguntar algumas características dele, pensando que Kakashi sabia.
- Deidara pelo amor de Deus eu não sei nada sobre o garoto, só sei o nome dele - falo enquanto o segurava pelos ombros.
- Desculpe, estou animado, quem sabe ele não goste da mesma arte que eu?! - Digo enquanto sorria.
- nem percebi, magina?!
- bla bla ble ble
- Crian--
- bla bla ble ble
- Infantil - o puxo para dentro da faculdade.
Ao entrarem, ambos se depararam com um grupo de garotas envolta de alguém, conversando e gritando enquanto alguém jogava seu charme para cima delas. Logo ambos se aproximaram e viram um garoto de cabelos brancos e olhos cor de rubi, este estava se exibindo para as garotas, ao seu lado estava um garoto de pele morena e cabelos negros, seus olhos eram verdes com as pupilas vermelhas, ele parecia bem irritado com aquela gritaria.
- São os alunos novos? Mas não era apenas um? - pergunto olhando para Kakashi.
- Ah, é verdade, tem outro, o nome dele é Kakuzu, parece que ele conhece o Hidan e não gosta da atenção que ele recebe - falo dando risadas.
Quando eles iam sair, Hidan os chamou, pedindo que se aproximassem.
- Eae loirinha, tá livre? - pergunto fazendo graça.
- Seu nome é Hidan né? Que nome de velho, ah é, você parece um velho - falo cruzando os braços.
- Ah qualé loirinha, não gosta de homens mais velhos? - me aproximo, o prendendo contra a parede.
- Eu não, vai que você morre do nada, não vai deixar nenhuma herança pra mim - o empurro.
- Se fazendo de difícil né, princesa? Adoro garotas difíceis - o prendo contra a parede novamente.
- Ele não gosta que toquem nele sem seu consentimento - o empurro.
- Sasori? - vejo o mesmo ficar em minha frente então deito levemente minha cabeça em suas costas.
- Ahh que pena, a loirinha tem namorado
- Loirinha minha pica no seu rabo! - dou um murro no rosto do mesmo, vendo todos ficarem surpresos, até mesmo Sasori. - Eu sou homem, seu idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
◥𝐀𝐤𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢?!◤ {Tobidei}
Action•Deidara era um estudante na faculdade de artes, o mesmo tinha a incrível habilidade de criar explosivos usando argila. Mas sua vida vira de cabeça para baixo após ele ser o primeiro a descobrir sem querer o esconderijo da "Akatsuki", uma organizaçã...