•Você É Louco?!•

21 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após aquele beijo, Deidara se afastou rapidamente, confuso do por que Sasori fez aquilo, mas estava confuso, pois ficava pensando se sentiu ou não algo após aquele beijo. Já por outro lado, Sasori parecia "satisfeito" pois após Deidara de afastar, o ruivo sorriu como nunca tinha sorrido antes.

⌦🌸Semanas Depois 💫

Deidara estava um pouco estranho, pois evitava Sasori o máximo possível, por mais que isso significasse ficar sozinho durante os intervalos ou durante as aulas. Já Sasori, ficou alguns dias sem ir na faculdade, e o motivo? Hidan contou para seu chefe oque Sasori fez, e o pobre garoto passou por algumas "torturas", mas nada o suficiente para matá-lo, apenas para dar um aviso.

Agora, que tal irmos para o ponto de vista de Obito Uchiha? O chefe da Akatsuki.

Obito se interessou por Deidara após o dia do mercado, ninguém nunca tinha o enfrentado daquela forma, nem mesmo seus piores inimigos, na maioria das vezes eles fugiam. Já Deidara não parecia nada assustado, e nem preocupado em tomar um tiro, e isso só despertou os desejos de Obito pelo loiro.

⌦🌸Em Outro Lugar💫

•Obito estava dando uma bronca horrível em Hidan e em Sasori, já que os dois quase revelaram a identidade de Obito para Deidara, oque estragaria o plano.

— Vocês dois tem merda na cabeça?! Principalmente você Sasori! Que caralhos você tinha na cabeça em dar dicas sobre mim pro Deidara?! E ainda por cima beijar ele?! - o seguro pela blusa - e você Hidan?! Poderia muito bem ter impedido! Mas é claro que você não tem cérebro pra isso!

— Cérebro eu tenho, se não eu tava morto, e eu não impedi por que eu estava longe e esse desgraçado torceu o meu tornozelo, se tá achando ruim, morre que passa

— Você se esqueceu quem é o líder dessa merda toda? Quer que eu te relembre o seu lugar? Você não passa de rato que eu tirei dos esgotos e te adotei, mas eu posso te mandar rapidinho pro lugar que eu te tirei - o seguro pela blusa, enquanto este me olhava em silêncio. Parecia até mesmo assustado.

— Me coloca no esgoto de novo então, que eu ferro com tudo nessa organização nem que eu seja preso junto, mas antes, pegar o Deidara seria uma boa idéia, já que diferente de você, ele me conhece - o empurro, deixando ele e Sasori surpresos.

— Tá achando que eu vou te dar um prêmio por estar agindo igual ao Deidara? Oque você vai ganhar vai ser um tiro no meio da sua testa seu imbecil

— Eu sou imortal, tenta atirar, quer a arma? Tenho uma aqui - pego a arma na minha cintura e jogo nos pés do mesmo

— Você brinca com a sua sorte, Hidan

◥𝐀𝐤𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢?!◤ {Tobidei}Onde histórias criam vida. Descubra agora