•Descoberta•

87 6 6
                                    

 {Deidara}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Deidara}

Muito prazer, meu nome é GuruGuru, brincadeira meu nome é Deidara Namikaze Uzumaki, filho mais velho e tendo um irmão mais novo, atualmente meus pais e eu moramos em Tokyo, mas enquanto eles moram em sua casa tão linda eu preciso morar na minha faculdade, que honestamente? É o lugar mais tranquilo do mundo! Quando preciso relaxar minha pequena casinha é o melhor lugar para acalmar os nervos.

{Pela Manhã}

Deidara acaba acordando com um pequeno raio de sol em seu rosto, o mesmo havia ido dormir tarde pois precisava fazer dois trabalhos para o dia seguinte. Assim que o loiro acorda, ele se levanta e vai em direção ao banheiro, chutando tudo que via pela frente, se tem uma coisa que Deidara odeia é acordar cedo, mas ainda era melhor do que acordar tarde.

Logo ele entra no banheiro e tira seu pijama de dinossauro, colocando encima da pia e então o mesmo inicia seu banho.

—— Preciso urgentemente lavar meu cabelo, to parecendo um mendigo que nunca viu um shampoo na vida!

Logo então ele liga o chuveiro e começa seu longo banho, quando se tratava de cuidados com o cabelo, Deidara ganharia um prêmio já que o cabelo do mesmo sempre estava hidratado e muito bonito, sempre arrumadinho e cheiroso.

—— Aaahhh meu condicionador esta na reta final! Ahh eu não fico sem condicionador de jeito nenhum! Prefiro morrer

Digo estressado

—— será que o Danna vai comprar um pra mim? Ainda são 04:12 da manhã mas eu acho que ele já deve estar acordado..

Saio do chuveiro e seco minhas mãos, pegando meu celular e mandando mensagem para Sasori, que provavelmente me mataria por acordar ele tão cedo

—— Mandei..tomara que ele traga de bom grado sem tentar me matar

Rio enquanto deixava meu celular encima da pia e volto para o chuveiro, usando o resto de condicionador que tinha na embalagem.

Logo que encerro meu banho desligo o chuveiro e me enrolo na toalha, indo para o meu quarto. Assim me aproximando do meu guarda-roupa.

—— Cafona, Brega, Fora De Moda, Ridículo, Lixo Totalmente

Jogo todas as minhas roupas no chão.

—— Vai essa aqui mesmo, é bonitinha

{Sasori}

◥𝐀𝐤𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢?!◤ {Tobidei}Onde histórias criam vida. Descubra agora