Após ver que Deidara havia desmaiado, Obito pegou o garoto em seus braços, saindo de lá enquanto era seguido pelos outros membros, que estavam totalmente em silêncio, até mesmo Hidan que costumava ser o mais barulhento.
- Se for colocar ele num quarto, coloque naquele com titanium, ele consegue explodir qualquer coisa - digo olhando para Obito.
- Eu já sei Sasori, eu o observei junto a você por três anos, então não me venha dizer oque fazer - entro no carro, deixando Deidara deitado sobre meu peitoral. - e quando chegar, me ajude a enfaixar a cabeça dele, está sangrando.
- Já que você é o manda chuva, você pode enfaixar a cabeça dele sozinho - falo enquanto me sentava no banco do carona.
Após chegarem na mansão, Obito levou Deidara para o quarto que Sasori havia falado, um quarto feito com paredes de titanium, algo que resistira totalmente as explosões de Deidara. Mas tirando esse fato, era um quarto normal, com um cama de casal, um closet enorme cheio de roupas de grife e até mesmo uma mini cozinha, onde tinha vários alimentos, até mesmo doces, refrigerantes, enérgicos e frutas. Do outro lado, tinha um banheiro quase maior que o quarto, tendo uma banheira, jacuzzi, um box enorme, pia dupla, um espelho de rosto e um de corpo inteiro, tudo naquele lugar foi pensado especialmente para Deidara, ele teria uma vida de príncipe.
Após chegar no quarto, Obito colocou o loiro na cama, logo após chamando Zetsu para cuidar da cabeça do menor, que estava bem roxa, por causa do ferimento. Após o esverdeado chegar no quarto, começou a enfaixar a cabeça de Deidara, e logo saiu, deixando Obito sozinho com o garoto desacordado. Falando nele, logo Deidara acordou.
- Finalmente amor, pensei que teria que te acordar com um beijinho - diz sínico, sorrindo de lado.
- O-o que? - olho envolta, logo me levantando bruscamente, porém sinto uma forte dor na cabeça então grito alto, colocando as mãos na cabeça. - Q-Quem é você e oque fez comigo?!
- Sou sua alma gêmea, Obito Uchiha, conhecido por ser chefe da Akatsuki - Simplesmente conto tudo de uma vez, sem esperar o garoto raciocinar ou melhorar.
- A-Akatsuki? E-então o Sasori..
- Ele trabalha pra mim, e a missão dele era fingir ser seu amigo
Deidara então ficou calado, olhando fixamente para o chão, totalmente surpreso. Logo o garoto começa a chorar, mas tentando não fazer barulho.
- Por que está chorando? Não esperava algo assim? - pergunto me aproximando, me sentando perto do garoto.
- S-Sai de perto de mim!! - Jogo uma aranha de argila nele, a explodindo.
Por pouco Obito não foi atingido, ele conseguiu se proteger graças ao seu Kamui.- Você é louco?! Por que tentou me explodir?! - diz se aproximando, pegando o loiro pelo pescoço.
- M-Me larga filho da---
Obito mal deixou Deidara acabar de falar, logo ele atacou os lábios do loiro, que tentava se soltar, e logo conseguiu.
- Seu merda quem você pensa que é pra me beijar?! - o empurro.
- Seu dono, talvez? - sorri sínico.
- Dono uma porra! Não sou seu bichinho de estimação! Seu filho da puta!
- Puta é você! Cala a merda da sua boca que eu já tô perdendo a paciência!
- Ui que meda, tá ficando putinho, amorzinho?
E novamente Deidara desmaiou após receber uma garrafada na cabeça. Obito já estava sem paciência e queria punir o loiro de alguma forma, mas também não queria forçá-lo a fazer algo.
Obito logo saiu do quarto, chamando Sasori para ele acalmar o loiro, que provavelmente acordaria irritado por estar preso, era isso ou ele explodiria a casa inteira.
- Por que eu tenho que ir? Ele deve me odiar agora - digo concentrado em meu celular.
- Por que eu sou o chefe e eu estou mandando você ir agora
- Que inferno.
O ruivo se levantou e foi para o quarto de Deidara, observando o loiro. Que ainda estava desacordo.
- Desculpa Dei..mas eu devo fazer tudo isso, eu não posso te ajudar - falo enquanto acariciava o rosto do menor, que logo acabou acordando.
- S..Sasori?
- Não esperava o papai noel, né? - falo me afastando.
- Esperava um melhor amigo que se dizia fiel mas me traiu por causa de um emprego merda! - começo a me debater.
- Ah não, não me diga que você acreditou naquele teatrinho? Naquela farça? Você é mais burro do que eu pensava! - dou risadas.
- Filho da p--
- Cala a sua boca, você não passa de um alvo para o meu chefe, por isso tive que fingir ser seu amigo, idiota.
- Não pedi pra você fingir nada! - tento explodir as correntes, acabando por ferir as minhas mãos.
- Bem feito, fica aí sofrendo agora, filho da puta.
- N..Não pedi pra ser meu amigo por tantos anos! Eu sei me virar sozinho e queria nunca ter te conhecido! - simplesmente jogo as palavras na cara de Sasori, que estava chocado.
- E eu queria que você tivesse morrido quando ia levar aquele tiro! - me levanto e saio, segurando o choro, eu amo a amizade do Deidara, mas não posso mais agir daquela forma, não posso mais o tratar com carinho.
- No que tanto pensa, Sasori-San?
Sasori se assustou quando os gêmeos Zetsu's se aproximaram, ele estava tão distraído que nem percebeu eles se aproximando.
- Não é da conta de vocês, e aliás, POR QUE CARALHOS VOCÊ ATIROU EM MIM?! - o seguro pela blusa.
- D-Desculpe Sasori-San, e-eu precisei fazer aquilo! - me afasto apenas quando Zetsu Negro me puxa, ficando em minha frente.
- Não toca nele
- Vocês nem são irmãos, mas são chatos como tais.
- Foda-se, você só tá assim por que você ama o Deidara, não é Sasori? - sorrio sínico.
- Volta pro inferno, Diabo
Ambos começaram a brigar, até Obito chegar e os separar.
- Oque deu em vocês?!
- Esse idiota ama o Deidara e fica querendo bater nos outros por causa disso!
- Que merda é essa, SASORI?!
꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚૮꒰˵•ᵜ•˵꒱ა‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷
Continua~
Demorei né? Eu seu, peço perdão, mas a notícia que o BTS está indo para o exército me deixou um pouco abalada, não estava nada bem para escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◥𝐀𝐤𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢?!◤ {Tobidei}
Aksi•Deidara era um estudante na faculdade de artes, o mesmo tinha a incrível habilidade de criar explosivos usando argila. Mas sua vida vira de cabeça para baixo após ele ser o primeiro a descobrir sem querer o esconderijo da "Akatsuki", uma organizaçã...