6 - Pura Maldade

5.4K 55 0
                                    

Pietra guarda a sete chaves o vídeo que fez.

Sei que acha. Que vou usar isso para extorquir ou chantagear o Lucas. Mas não é não. É só pra masturbação.

As semanas passam e eu sou "abusada" pelo professor quase sempre. Às vezes até faço aulas extras só para ele me abusar.

- Quero também – Pietra fala dando uns murinhos em mim antes da aula.

- É arriscado só nós dois. Imagina se ele ti fode também – afirmo – Não sabemos até quando a câmera não vai funcionar.

- Egoísta – ela fala fazendo biquinho.

Respiro fundo e entramos na aula.

Um pouco antes do fim chamo Lucas de lado e comento com ele sobre Pietra.

- Não – ele diz – Estamos correndo risco só nós dois. Acrescentar mais alguém é arriscar muito mais.

- Eu disse – afirmo – Mas ela quer.

Lucas suspira.

O fim da aula chega e eu pego minhas coisas. Não há clima para sacanagem.

Pietra vai até e porta e a tranca.

Sem dizer nada ela vai até Lucas e o puxa dando um beijo nele que até eu quero.

- Mais que... – ele não termina a frase por causa do outro beijo.

Eu sorrio. Nunca imaginei viver isso.

Pietra tira a calça de Lucas com uma velocidade incrível. E a dela nem se fala.

Fico ali observando minha amiga dar uns amassos no professor.

- Vai só olhar? – Pietra indaga com a boca na rola de Lucas.

Respiro fundo. Estou excitada. Me aproximo e começo a chupar a rola dele junto com a safada.

Lucas se contorce. Ele não aguenta e goza em nossos rostos.

- Agora é à vezes de vocês putinhas – ele levanta Pietra e a coloca apoiada na mesa com a bunda arrebitada.

Ele começa a chupar, lamber e dar uns tapinhas na bunda dela.

Chego perto e dou um tremendo tapa que deixa marca.

- Fode essa vadia – digo enquanto pego no pau dele e coloco na entrada da bucetinha de Pietra.

Ela geme sem pudor quando a rola do professor invade sua menininha.

Eu me toco olhando os dois transando. Isso é bom.

Lucas se vira e vem com a rola na direção da minha boca. Começo a chupar.

Pietra vem perto e também chupa.

Tão rápido quanto foi tirar as roupas os dois me deixam nua e estou sendo fodida pelo meu professor de inglês.

Minhas pernas tremem. E gozo numa velocidade que não achei possível.

Alguém bate na porta chamando pelo Lucas e precisamos nos vestir rapidamente.

Pietra e eu saímos fingindo estar discutindo algo sobre a aula.

- Só espero que não tenham visto nada – ela comenta com um olhar de safadeza.

Contos da JosiOnde histórias criam vida. Descubra agora