Nem acredito que não deu em nada a transa com Pietra e Lucas.
E o pior estou na vontade de foder com eles outra vez. Ou será que é melhor?
Enfim.
Minha mãe continua tentando relacionamentos. E me faz testar os caras. E todos falham. Será que sou tão irresistível assim? Acho que não.
Não tenho certeza, mas devo ter comentado que minha mãe é bissexual.
Ela chega sorrindo e de mãos dadas com uma morena linda com cabelos até o meio das costas, olhos castanhos claros, seios não muito grandes e uma bunda gigante.
- Filha essa é a Camila – minha mãe apresenta a moça que sorri.
- E ai – digo levantando do sofá e indo até a moça dando um beijinho no rosto.
É nesse momento que minha parte safada ativa (rs).
O perfume da desgraçada é muito bom. Não sei ao certo qual é. Só sei que acabou de mexer comigo.
- Prazer sou a Josi – digo sem graça por estar excitada.
- Acho que vocês vão se da bem. – minha mãe pisca para mim e já entendo o que ela quer.
Não faço nada nas primeiras semanas. Afinal ainda está muito cedo. Prefiro deixar as coisas fluírem naturalmente.
Ouço musica no fone quando uma mão me toca o cabelo. É Camila.
Ela está vestindo apenas um baby-doll. E não é hora de dormir.
- Gostou? – ouço a pergunta a retirar o fone.
- Será melhor sem – a resposta é idiota eu sei. Foi a merda que veio na minha mente.
Para minha surpresa Camila tira o baby-doll (não deveria me surpreender).
O corpo dela é sensacional. Sua pele parece macia. Minha vontade de tocar me faz quase perder a postura de quase futura enteada.
- Assim está melhor? – ela fala alisando seus seios me fazendo morder os lábios.
Aceno que sim.
Ela pega minha mão e leva aos seus seios. Respiro fundo. São macios e cabem perfeitamente na minha mão que não é muito grande. Talvez sobre um pouco.
- Sei que sua mãe quer que me teste – ela sussurra – E sei que você quer isso também. Então fazemos assim. Fica tudo na encolha e sempre que uma quiser a outra cede.
Como dizer não estando com a mão no seio dela.
Fico em pé e a empurro para o sofá. Abro suas pernas e me deparo com uma buceta linda. Rosada. E muito melada.
Começo a beijar as coxas e virilha da Camila. Ela se contorce. Massageio levemente o grelo dela.
Posso sentir o corpo de ela ter espasmos. Sorrio enquanto chupo sua buceta.
- Filha de uma puta – ela diz quando goza agarrando meus cabelos e empurrando meu rosto para "dentro" da sua menininha.
Lambo todo o gozo dela e olho para ela.
- Nosso segredo hein – digo secando um pouco a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos da Josi
Short StoryOlá! Meu nome é Josiane Nóbrega. Mas pode me chamar só de Josi. Completei recentemente meus 18 aninhos (uhu). Moro no interior de São Paulo. Solteira e adoro uma safadeza. Comigo vive apenas minha mãe. Helena. Tem seus 30 e poucos anos. É muito boni...