Tenho que admitir que a brilhante ideia da minha amiga, foi realmente uma brilhante ideia. Eu precisava espairecer a cabeça e nada mais justo do que vir para Ibiza, passar uma semana em uma casa maravilhosa e conhecer pessoas diferentes.
Essa ideia surgiu graças ao péssimo momento em que eu passei a uns meses atrás no qual eu realmente preciso esquecer. E que momento foi esse? Meu atual ex namorado me traiu com uma amiga de trabalho dele. Depois de muito ódio, chegou o meu momento de superação. E é isso que eu estou fazendo nesse momento. Estou tomando um banho de sol com meus peitos expostos, bebendo um drink que poderia facilmente ser meu melhor amigo, acompanhada da minha amiga, umas garotas muito simpáticas que são daqui da Espanha e os donos da casa, Biel e Joan.Nada pode me abalar nessas férias.
....
Ao ouvir um barulho dentro da casa eu me viro tentando entender o que está acontecendo, visto que todo mundo está aqui fora.
- opa eles chegaram- o Biel grita se levantando e indo receber as pessoas
-eles quem??- eu perguntei para minha amiga que parecia estar tentando entender quem eram aquelas pessoas
-acho que uns amigos do Biel
-daqui a pouco a casa vai ficar pequena pra tanta gente- mas quem sou eu pra julgar né, desde que eu tenha um cantinho pra dormir. Tá tudo bem
Decidi não dar importância e que ia continuar tomando sol. O pessoal ia ter que se ajeitar em seus quartos de qualquer jeito, ninguém ia perceber se eu fui ou não cumprimentar, daqui a pouco eu vou lá fazer a simpática. Enquanto isso, vou aproveitar o sol escaldante que está fazendo aqui.
Até que alguns minutos depois eu sou notada por alguém.-você deve ser a amiga da Martina - eu me assusto e olho para o lado procurando quem estava falando comigo, e me deparo com nada mais nada menos do que Victoria de Angelis na minha frente
-prazer, sou eu mesma, meu nome é Bella
-prazer, Victoria- eu me levanto e ela se aproxima em um abraço, e não sei o que é mais estranho. Eu estar fingindo costume, ou o fato de que eu estou com os meus peitos de fora e ela nem ligou
Ela se soltou do abraço, se deitou em uma das espreguiçadeiras, começou a conversar com as meninas e eu fiz o mesmo, tentando não dar muita importância ao fato de que a minha grande paixão do mundo da música está tomando sol do meu lado.
Mas a minha interação não durou muito, pois o tempo fresco e a luz que já estava ficando fraca me deixaram relaxada demais e eu peguei no sono. Sendo acordada um tempo depois por Martina me chamando para entrar pois já estava ficando escuro. Quando eu entrei conheci os outros convidados, Ethan, Thomas, Laura e Lavínia. Todos são muito simpáticos e mais uma vez eu tive que fingir costume ao falar com os integrantes da minha banda favorita.Definitivamente vai ser uma semana interessante.
.....
Algumas horas depois e a primeira festa da semana já tinha começado, o Biel era o dj e ele estava arrasando. Desde que ele descobriu que eu sou brasileira, disse que iria colocar umas músicas em português pra eu dançar um pouco e ele realmente cumpriu com a promessa. Por isso eu me encontro dançando horrores na pista de dança e devo dizer que as outras pessoas estão tão animadas quanto eu. Gente que eu nunca nem vi na vida está tentando dançar um pouco da música contagiante.
Martina está ao meu lado, Ethan e Laura estão conversando um pouco mais afastados da caixa de som, Thomas, Lavínia e Tom estão empolgados tentando acompanhar o funk que toca me deixando nostálgica e com saudades do meu país. Ainda faltam algumas pessoas para descer e se juntar a festa e Victoria está incluída nisso. Não é como se eu estivesse pensando se ela viria ou não, eu só estava analisando quem está aqui e ela não está nessa lista. Mas pensando bem ainda está cedo, talvez ela ainda venha.... Não sei o por que eu estou preocupada com isso, não é como se fosse acontecer alguma coisa com ela. Vamos lá né, é a porra da Victoria de Angelis, não sei em que mundo isso iria acontecer. Por isso eu apenas ignoro qualquer pensamento intruso e volto a dançar.
E pra minha sorte, ou não, alguns minutos depois ela apareceu, usando uma saia preta e blusa branca de crochê que estava toda descosturada não tendo nenhuma piedade em mostrar os seios. O que me fez ir em busca do meu segundo drink da noite.
Peguei o meu drink e voltei a pista com a minha amiga, até que eu percebo algo vibrando no meu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA O SEU AMOR // Victoria de Angelis One shots
Fanfiction"I'll do whatever you want, for your love" Pequenos contos sobre a baixista mais gostosa do universo, Victoria de Angelis. (Fem-fem) Quando o capítulo tiver conteúdo maduro, será sinalizado com um "*"