• nesse capítulo a personagem tem o mesmo nome da primeira história, mas são pessoas diferentes e não há qualquer tipo de relação.
—————-
-eu duvido que ela não vai te agarrar com esse vestido que eu te dei
-Giorgia, você precisa entender que nós somos apenas AMIGAS e eu não vou usar o vestido com esse propósito- eu digo reprimindo ela
-tudo bem, mas depois não diz que não avisei. Tenho certeza que seu coraçãozinho tá batendo por alguém. Mas mudando de assunto antes que você me bata, vocês vão para onde hoje?
-ela disse que é um jantar na casa da irmã dela
-humm já vai conhecer a família- ela levantou as sobrancelhas me zoando
-tchau Giorgia- eu disse cortando a conversa desligando a chamada de vídeo, essa garota é incontrolável. Mas tenho que admitir, ela não estava errada, Victoria estava fazendo meu coração bater de uma forma diferente esses dias.
A uns dias a gente acabou tendo um encontro, que não era pra ser um. Nós marcamos de sair com o pessoal e de última hora todo mundo desistiu e acabou indo só a gente. No fim, foi uma das nossas noites mais incríveis. Nós fomos ao cinema ver um filme qualquer e sendo bem sincera, não lembro de ter prestado atenção na tela. A minha atenção foi toda para nossas mãos que foram entrelaçadas nos primeiros são 5 minutos de filme.
Giorgia, minha melhor amiga, não sabe disso. Mas pelo visto eu não sou tão boa em esconder os sentimentos........
Era uma quinta feira, eu tinha acabado de chegar do mercado e confesso que estava contando os minutos para me arrumar e ir conhecer a Nica. A Vic falava tanto dela e eu queria que ela gostasse de mim. Por isso, decidi levar uma sobremesa que eu fiz e é a minha favorita, brownies. Não é porque eu estou com segundas intenções, só gosto que as pessoas gostem de mim. E seria muita falta de educação chegar de mãos abanando.
A lexa late chamando a minha atenção. Eu olho pra ela e a doguinha está com um olhar pidão e a cabeça pro lado. Já sei o que ela quer.
-tá meu amor! Eu vou brincar com você um pouco mas bem rapidinho porque eu preciso me arrumar- em resposta eu recebo um latido
.......
Uma hora depois eu já estava pronta e só faltava colocar o vestido. Um presente da Giorgia, que sendo bem sincera. Eu adorei.
-ela só pode estar de brincadeira, eu não consigo fechar esse zíper sozinha- eu digo rindo de nervoso- eu não posso nem pedir pra alguém fechar por que eu só tenho um vizinho nesse andar e eu definitivamente não quero pedir nada pra ele. Aquele velho esquisito.
O barulho da mensagem me assusta: "já estou aqui embaixo"
-eu não acredito que vou ter que pedir pra ela fechar pra mim
Depois de me despedir da Lexa, fecho a porta e coloco um casaco por cima, vou descendo as escadas tentando segurar o brownie e manter o vestido no lugar. Ela está em frente ao meu prédio dentro do carro me esperando, como ela sempre faz.
-olá belíssima- um sorriso no rosto acompanha a sua saudação
-olá Vic- *dois beijinhos na bochecha*
-uuu você fez brownies
-é falta de educação chegar sem nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA O SEU AMOR // Victoria de Angelis One shots
Fiksi Penggemar"I'll do whatever you want, for your love" Pequenos contos sobre a baixista mais gostosa do universo, Victoria de Angelis. (Fem-fem) Quando o capítulo tiver conteúdo maduro, será sinalizado com um "*"