Perder nem um segundo *

738 41 4
                                    

Nesse momento eu me encontro no aeroporto, segurando um chocolate quente, olhando nervosa para a tela na minha frente, prestes a ir para a Alemanha fazer uma das minhas coisas favoritas no mundo. Ver o show da minha garota.
   Finalmente consegui um tempo na minha agenda para passar uns dias com o pessoal. Eu estou morrendo de saudades e o fato dela estar fora a 2 semanas é torturante. Sim eu sei que parece que eu sou dependente emocional mas me deixem ser gada, poxa. Eu iria para qualquer canto do mundo só para passar uma noite com ela.

Aquela mulher é uma deusa. E para ela eu construiria um templo.

......

    O meu voo está alguns minutos atrasado por conta de um problema no avião e isso está me deixando nervosa, além do fato de ter medo de voar, eu estou quase 2 horas fora do meu horário planejado para sair daqui. Com muita sorte eu consigo ir direito para o show, sem ir para o hotel e talvez, só talvez eu consiga chegar antes da 1° música.
   Ainda bem que eu pedi para a Giulia ir me buscar no aeroporto. Ela vai ser uma grande ajuda e no momento minha aliada para a surpresa. Nós viramos amigas depois de ir em uma festa de comemoração do lançamento de Supermodel e eu acabei conhecendo as pessoas que trabalham com a banda. Giulia é uma das gerentes de marketing da banda e minha companheira dos drinks nas festas onde a grande maioria prefere a velha cerveja.

PRIMEIRA CHAMADA DO VOO PARA BERLIM- ALEMANHA

.........

Algumas horas depois eu chego e saio correndo na frente de todo mundo, tentando pedir licença e ser o mais educada possível. Como não despachei bagagem, não preciso pegar nada e já vou tentando encontrar a Giulia nesse aeroporto imenso. Confesso que é levemente desesperador, eu vou chegar bem mais atrasada do que o planejado.

-Amelia!!! Aqui!!- eu escuto Giulia me chamando em algum canto desse lugar

-aiii finalmente te achei- eu digo aliviada

-no caso eu que te achei né

-isso isso

-vamos correndo por que eles entram no palco em 30 minutos e é esse o tempo de viagem até lá, torce para não ter trânsito

-eu rezo para todos os deuses se possível

Já no carro eu estava com uma mistura de nervosismo e ansiedade, Victoria não sabia que eu estava indo e fazer essa supresa para ela foi uma ideia totalmente impulsiva, mas eu tenho certeza que ela vai gostar. Ela vive falando que nunca vi ela tocar em um festival. Então eu apenas uni o útil ao agradável.
Como era uma longe viagem, para ajudar passar o tempo eu apenas olho para a estrada tentando distrair um pouco. E a música de fundo do rádio me acalma, porque eu vou cantarolando o que me faz não pensar tanto.

-quando a gente chegar lá você vai deixar as malas no carro então se quiser trocar de roupa o momento é agora

-eu vou só trocar essa blusa por uma um pouco mais com cara de "eu namoro a baixista"- eu falei a última frase tentando fazer um efeito com a mão

-boa- ela disse rindo um pouco da minha cara

.......

Alguns minutos e uma troca de blusa depois nós já estávamos andando em direção ao backstage do palco. Eu já podia ouvir a intro de Zitti e buone tocar. Com isso eu finalmente relaxei, podendo dar espaço para a felicidade de ter conseguido estar aqui e não ter perdido nada do show.

-que bom que conseguimos chegar na primeira música- eu disse animada

-eu provavelmente levei umas multas mas valeu a pena

-ainda bem que o carro é alugado- a gente ri em uníssono e eu sigo meu caminho até o grande show

Quando chego do lado do palco eu vejo Leo na outra ponta, ele já sabia que eu estava indo, por isso apenas acenou pra mim e eu dei um sorriso de volta. Ao perceber que ele estava apontando para algum lugar, eu desci o olhar para onde seu dedo indicava e eu a vi. Ela estava na ponta da passarela fazendo seu solo em Zitti e Buone. Ela e apenas ela era o meu foco naquele momento.
   Seus cabelos estavam presos em uma amarração alta e ela usava uma roupa vermelha colada em seu corpo. Victoria de Angelis é a mulher mais perfeita do mundo, disso eu tenho certeza. Tudo parecia estar desfocado ao seu redor e eu só via seu corpo mexendo de forma incontrolável no palco. Até que ela se vira e seus olhos encontram os meus. Um sorriso que me desestabilizou completamente foi formado e ela piscou na minha direção.
Eu escuto a voz do Léo e rapidamente eu saio do meu transe percebendo que ele veio para o meu lado do palco

PARA O SEU AMOR // Victoria de Angelis One shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora