Eu sinto sua falta

860 54 0
                                    

   Abro meus olhos e percebo que ainda não amanheceu, na janela avisto apenas as luzes da lanchonete 24 horas que fica em frente ao meu prédio. O motivo do por que eu acordei tão cedo assim? Eu sonhei, de novo eu sonhei com ela. 4 anos se passaram e eu não consegui esquecer, eu me lembro de cada detalhe dela. Me lembro do seu cheiro, de como os seus fios loiros refletiam no sol, dos seus olhos azuis que faziam eu me sentir em casa. Cada detalhe dela ainda está fresco na minha memória.
   Esses sonhos acontecem mais do que deveriam e como eu já sei que não vou conseguir voltar a dormir, decidi começar o meu dia. Me levanto e vou até cozinha fazer uma boa xícara de café. Ao olhar no relógio percebo que são 06:00 "hoje umas panquecas cairiam bem". Abro meu livro de receitas que herdei da minha avó e começo a preparar o meu café da manhã favorito.
   Todos os dias eu faço questão de levar o meu desjejum com a mesa posta. É uma tradição minha que me faz bem, sentar na mesa que fica ao lado de uma janela imensa na cozinha e apenas ficar admirando a vista. Acho que é um ótimo jeito de ter um dia calmo. Por isso comecei a preparar a mesa, deixo os pratos no lugar certo, pego dois copos. Em um deles já está posto o suco dela. Olho no meu telefone e já se passou meia hora desde que começei a fazer as panquecas. Já já a bonitinha acorda. E falando nela, sinto uma mãozinha na barra do meu blusão.

-bom dia mamãe

-bom dia amor da minha, vamos tomar café da manhã?

-você fez panquecas??

   E assim foi a nossa manhã, muito carinho e depois muita correria, porque mesmo acordando cedo eu ainda consegui me atrasar, faz parte da vida né? Mas como o universo hoje estava ao meu favor, tudo deu certo. Ela chegou na creche a tempo e eu cheguei no meu trabalho a tempo. Eu sou chefe de uma editora aqui em Roma. É um ótimo trabalho, sempre gostei de ler, então apenas uni o útil ao agradável.

.......

   Após longas horas eu vou para minha cafeteria de conforto. A minha rotina é praticamente a mesma. As 16:00 em ponto eu venho pra cá e fico esperando o horário de buscar ela na creche. Todos os dias.
Já com o meu chocolate quente e o meu cookie na mesa, me desliguei do trabalho e apenas apreciei a playlist que tocava. Até que de repente começa a tocar eles, Le perole lontane, minha música favorita. Música que eu me recusava a escutar. Ainda sem acreditar no que estava ouvindo, outra surpresa me aconteceu, entrando pela porta os olhos mais perfeitos que eu já vi. Fiquei encarando ainda sem acreditar que no estava vendo. Victoria de Angelis estava na cafeteria que eu venho todos os dias. O universo só pode estar de brincadeira.
   Meu choque se transformou em nervosismo quando os olhos cor de safira se viraram em direção ao meu. Seu olhar de surpresa foi cortado pela caixa dando o troco. Para minha surpresa ela veio até mim.

-olá Lily! Quanto tempo

-olá Vic! Como você está?- eu perguntei mesmo sabendo da resposta, ela não poderia estar mal. Uma tour mundial era o sonho de qualquer um e ela finalmente tinha conseguido isso.

-eu estou bem e você?

-eu estou bem também- um silêncio constrangedor se tornou presente por alguns segundos- você quer se sentar aqui?

-não vejo porque não

   Ela se sentou na minha frente e só agora eu consegui analisá-la. O seu cabelo estava mais curto e ela tinha mais tatuagens. Como sempre, perfeita.

-eu voltei a morar aqui em Roma

-o que??- a minha voz ficou mais fina do que o normal ao descobrir isso

-a banda resolveu voltar as raizes, a gente se mudou não faz muito tempo

-fico feliz por vocês, aliás, eu sinto muita falta deles

PARA O SEU AMOR // Victoria de Angelis One shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora