sendo humanas.

54 7 23
                                    

Oi, olha Qm voltou. 2 dias seguidos valorizem pq foi a primeira vez essa semana eu acho.
Mas ontem amei ver vcs surtando com as "amgs" da Anne Ent eu vou fazer vcs surtarem dnv!

Anne chega em casa e sua mãe a recebe furiosa
Mae- Anne boonchuy! VOCE MATOU AULA?
Anne- mãe, eu tenho que te uma coisa.
Mãe- NEM VEM COM SUAS DESCULPINHAS. EU NAO QUERO OUVIR.
Anne- ok... eu vou dormir
Mãe- não vai. Eu não acabei. Você não está indo bem na escola, não pode faltar assim!
Anne lembrou que não é desse mundo então decidiu responder a mulher.
Anne- É  fácil falar que EU estou indo mal, não é você que está sofrendo bullying! Eu não consigo me concentrar. Eu saí porque tiraram muito sarro de mim! Você nem ao menos perguntou se eu estou bem com isso.
Mãe- mas.. Você não me disse isso Anne..
Anne- é, mas voce nem ao menos perguntou o por que da notas baixas. Talvez eu esteja errada de sair, mas custava perguntar?
Mãe- eu vou a escola amanhã.. Mas tenta se concentrar, por favor.
Anne- claro.. Mas a Marcy também sofrendo e ela chegou hoje!
Mae- sobe e descansa eu vou Amanhã resolver isso.. desculpa.
Anne sobe e se sente mal, ela mal sabia da vida da menina que ela está, mas ao mesmo tempo ela se lembrava de tudo.. ela chorou ao se lembrar, mas não lembra de estar quando aconteceu. Foi muito ruim, ela foi ler o diário da menina


Querido diário, hoje eu fiz novas amigas, elas disseram que eu teria que ser mais legal a partir de hoje.

Diário, elas são horríveis, zoaram meu cabelo, acho que vou prender ele

Diário, sou magra demais para andar com elas..

Diário, sou muito alta...

Diário, queria ser americana igual elas a cultura tailandesa é idiota.

Diário, eu não sei prestar atenção nas aulas, sou  mais burra que uma porta.

Anne chorou ao ler tudo isso e logo decidiu mudar as coisas para essa garota. Mas antes, que tal escrever?


Querida Anne, eu sou você, que neste mundo. Eu vim para cá por amor. Conheço uma garota incrível, Marcy Wu.. Você vai gostar dela também. Estudamos na mesma classe e ela é inteligente, deixe ela te ajudar, ? Eu vou cuidar de tudo por aqui.
Anne do mundo da sol.


Enquanto isso vamos para a Marcy

Marcy- mãe? chegou?
Mãe m (  mãe da marcy)
Mãe m- por que matou aula? É idiota?
Marcy- desculpa é que...
Mãe m- sabe o desgosto que eu tive de receber uma ligação dizendo que você fugiu da escola? SABE?
Marcy- desculpe, não irá acontecer novamente.
Mãe m- é alguma influência, ? Fale quem foi.
Marcy então lembrou das meninas que fazem bullying então não pensou duas vezes e falou
Marcy- são 2 meninas.. elas disseram para eu e Anne irmos para fora da escola, assim elas não nos bateriam...
Mae m- ok, vou resolver, estudar. Sem joguinhos.
Marcy- ok..

Marcy foi para o quarto e viu um livro, um caderno na verdade.
Marcy- parece meu diário. Eu não o trouxe...
Marcy folheia as páginas

Caramba, hoje eu vi muitos dentes de leão, eu fiz um desejo," eu desejo que meu pai não seja mais ausente." eu sinto falta dele.

Meu Deus, eu amo borboletas e estou estudando sobre a metamorfose! Acho que posso até escrever uma peça sobre isso! É tão perfeitinho!

Desenho de borboleta*
Desenho de um casulo*
Desenho de uma lagarta*
Desenho de ovos de borboletas*
Essa é a metamorfose ao contrário, dês da borboleta até os ovos.
É  perfeito!

Marcy ficou feliz em ver isso, que quando leu sobre o pai  sentiu muita dor. Decidiu escrever também.

Diário, isso é muito legal, bem eu sei que eu não sou quem escreveu as folhas anteriores e provavelmente ela vai ver isso, então, oi!
Sou Marcy Wu e eu sou um ser lunar. Eu vim aqui pois minha namorada( Anne boonchuy uma pessoa incrível) me fez brilhar igual uma solar, mas eu não sei controlar meu brilho! Enfim, dentes de leão são incríveis igual as borboletas que você tanto ama.

Ela deixou um post- it assim:

Ela deixou um post- it assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Elas dormem

Quando chegam na escola vão se ver

Marcy- Anneeeee
Anne- MARCYY
Elas se abraçam
Amiga- boonchuy? Você é? HAHAHAH
Anne- sou. Qual o problema, vai me processar?
Amiga- não basta ser feia, chata, ainda é sapatão?
Anne- Olha-
Marcy- sapatão? Você ainda usa esse termo homofobico? Você sabe que isso é crime, ?
Amiga- e dai? Você também é esse tipo de gente, ? Vai embora idiota! Que nojo.
( Gnt que ódio de escrever isso, QJE NOJO! Bom, vamos continuar.)
Marcy- nojo? Nojo EU tenho, por conviver com uma pessoa intolerante metida que acha que por ser hetero tem direito de rebaixar os outros, adivinha isso te faz uma idiota e se quer se dar mal, eu conto para a diretora que pode te denunciar, mas como você ainda é menor de idade você não vai presa, mas sim seus pais ou responsaveis, você vai para onde te levarem e provavelmente não vou precisar te ver, você quer isso?
Anne- E tem mais se você mexer com mais alguém, você vai estar fazendo bullying outra forma de seus pais serem presos.
A menina foi embora de cara fechada, Anne e marcy riram e foram para a aula.
Anne- Marcy me ensina matemática?
Marcy- um dia quem sabe
Anne- por favor marcyzinha :(
Marcy- ,.
Elas estudaram e foram para casa.

Prontinho capítulo feito, agora eu vou dormir, se eu n postar amanhã é pq eu estudando pra prova, tchau e boa noite!

 sun and moon.Onde histórias criam vida. Descubra agora