Aí gnt tô tão entediada, decidi fazer mais um capítulo pra vcs...
Desculpem, mas eu acho q esse vai ser o último e talvez n seja um final feliz..
Boa leitura..!Mãe- O céus! O sprig veio junto.
Sprig- O QUE TA ROLANDO???
Mãe- tá, Sprig volta pra Terra essa memória vai ser apagada. Tchauzinho!
Sasha- e agora? O que fazemos?
Mãe- Olha meninas eu vou ser bem sincera, vocês já aprenderam um deles, mas vão ter que passar por isso de novo! Anne vai amar Marcy e Marcy vai odiar Anne... Eu vi tudo da última e eu realmente não acho que terão tanto sucesso, querem continuar sabendo que podem perder o amor de vocês?
Marcy e Anne se olharam e mexeram a cabeça acenando que sim.
Anne- pera, antes de acontecer algo... Marcy, eu sempre vou te amar...
Marcy- eu também Anne.. seja o que eu fizer, não é real!
Anne- eu sei...
Mãe- bom... tá na hora, tchauzinho... sasha cuide nem delas..
A mãe parecia preocupada, com razão, os sentimentos iriam ser mais fortes dessa vez e talvez nenhuma delas poderia sair do transe.
Sasha- Tá... Eu cuido sim.
Elas foram transferidas para a Terra no dia seguinte com lembranças completamente diferentes da outra vez, Sasha estranhou, pois se lembrava de Marcy ser chamada de Darcy, um apelido que todos deram a ela, pois ela sabia que Anne era apaixonada nela e "Darcy" a tratava igual lixo..
Foi bem pior do que Anne...
O telefone de Sasha toca
*pirilim pirilim pirilim, alguém ligou pra mim*
Sasha- Oii
Anne- OI SASH! Você não sabe, eu esbarrei em Marcy quando estava indo pra sua casa, ela falou comigo!
Sasha- sério amiga?? Que massa!
Anne- Siim, abre a porta plis.
Sasha- claro
Desliga o telefone
Sasha- continua quero saber
Anne- ela disse " toma cuidado idiota, não quero me sujar" ela não é perfeita?
Sasha- a Darcy? É ... se você acha
Anne- não chama a Marcy assim!
Sasha- Olha Anne...
Anne- calmo Sasha, olha ela... tão perfeita..
Darcy mostra o dedo do meio para Anne
Sasha- Anne, desencana ela não gosta de você..
Anne- ela disfarça bem... só isso! Vamos??
Sasha- vamos..
Sasha odiou ver Anne daquele jeito pela Marcy, Darcy ou sei lá!
Fessora- bom alunos, o trabalho vai ser com as duplas que EU escolher!
Marcy e Anne, Sasha e ***
Marcy- Naaao, pode trocar não fessora????
Fessora- não marcy ou com essa dupla ou zero.
Anne- o- oi.. é.. onde
Marcy- eu não ligo! Eu faço você apresenta! Você é mais burra que uma porta.
Anne- certo...
Marcy- sai! Xispa, mete o pé.
Anne sai triste, mas feliz por Marcy ter finalmente falado com ela.
Depois de terminar o trabalho Marcy leva para a professora
Fessora- muito bem.. podem se retirar.
Anne- Marcy.. Eu posso voltar com você para casa?
Marcy- Aaaa me deixa garota! Anda, se apressa tô saindo já.
Anne sai saltitante
Assaltante- EI, EI, ASSALTO, ASSLTO!
Anne- aí meu Deus eu não tenho nada!
Marcy- mate ela, ela é um desperdício de oxigênio.
Assaltante- então vai você pirralha traidora.
Ele aponta e atira.
Anne se joga.
Marcy- O QUE? POR QUE IDIOTA??
Anne- eu.. Eu fiz tudo por amor... desculpa..
Marcy então se lembra de tudo, não sente mais raiva e agora ela corre com Anne em seus braços
Marcy- aí que droga! Vamos resiste..!
Ela tropeça e Anne já não respira mais
Marcy- NÃO, ANNE RESPIRA!
Anne morreu. Mas Marcy foi levada até a mãe
Mae- você falhou. Anne também.
Marcy- mais uma chance.. só para eu me redimir com meu amor.. EU IMPLORO!
Mãe- seu implorar será em vão criança.. Anne não está com vida.
Marcy- O que eu tenho que fazer para ver ela..?
Mãe- oh Marcy... vai ter de morrer..
Marcy- eu não ligo, ela morreu por amor, vou fazer a mesma burrice que ela!
Mãe- ok minha criança..
A mãe tira a vida de Marcy
Mae- transformei Marcy em lua.. Anne em sol e para elas não se sentirem sozinhas Sasha em estrelas, eu.. fiquei com dó do amor impossível delas então criei o eclipse... Foi uma bela história, pena que acabou.Foi isso.. a minha história acabou.
Minha? Sim, Marcy Wu... Eu reencontro Anne meu primeiro e único amor de muitos anos... eu espero é esperarei mil anos para ver ela novamente... a a única que me ilumina..
Sabe, há quem diga que o amor seria uma flor roxa.. Eu sei que ele é um dente de leão, ele nasce sem a sua permissão, mas logo o vento o sopra e ele morre, mas seu caule forte nem sempre se desfaz... só quando deixam.. por isso eu digo
O amor sempre será um dente de leão.
Agora tchau leitor! Está na hora do eclipse... vou ver minha amada..Foi isso..! Eu meio q fique triste com isso, mas achei fofo! Esse foi o final, mas espero fazer outras fics de outras animações ou até de marcanne mesmo! Obrigada por ler até aqui. Nos vemos do outro lado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sun and moon.
FanficHaviam 3 grandes reinos destinados a proteger a terra. o do sol, o da lua e o do mar. uma criança do Reino do sol é escolhida pra ir para o reino da lua, para iluminados p suficiente e terem forças para controlar os mares, onde uma criança da lua ir...