🔞 Na sala dos professores 🔞

962 51 4
                                    

Era 9:45 e Iruka explicava a matéria da aula enquanto alguns brincavam outros prestavam atenção.
Quando o Sinal bate e todos vão para o recreio.
Iruka então foi para sala dos professores, e lá ele encontrou seu marido Kakashi Hatake.
- Oi - Fala Iruka com Kakashi.
- Oi amorzinho - Kakashi fala com Iruka.
- Kakashi, você sabe que não é para me chamar assim quando estivermos trabalhando. - Fala Iruka
-Eu sei, mas eu quero tanto fazer um negócio - fala Kakashi maliciosamente.
- Não - Fala Iruka
- Porque não?- Pergunta Kakashi insistente.
- Primeiramente, estamos no trabalho, segundamente, qualquer pessoa pode aparecer, quanto alunos, quanto professores. - Iruka fala sério
- Vai, Primeiro os alunos tão no refeitório e você sabe que eles não saem de lá tão cedo. E quanto aos professores eles foram fazer um lanche em outro canto. - Fala Kakashi fechando e trancando a porta.
- Tá, mas seja rápido. - responde Iruka
- Obrigado meu amor - Kakashi fala e logo beija Iruka.

O beijo dos dois professores ia ficando cada vez mais quente Kakashi começou a beijar o pescoço de Iruka, levantou a blusa do moreno e começou a lamber os mamilos de Iruka, as vezes chupando as vezes mordendo para Iruka e Kakashi estava muito prazeroso , que gemia um pouco alto mas não dava para escutar do lado do outro lado da porta,ele ia para um depois para o outro, depois de maltratar os mamilos de seu amado, Kakashi sem muita enrolação desceu sua calça e a de Iruka. Kakashi então colocou a mão na boca de Iruka e sem aviso ele colocou todo seu membro dentro do moreno no começo tava devagar mas depois as estocadas estavam cada vez mas fortes e rápidas,as vezes ele tirava todo seu pau de dentro de Iruka e ia com tudo, ia bem fundo, forte e rápido, Kakashi estava quase em seu ápice então ele começou a masturbar Iruka rápido esse que tiverá que colocar a mão na boca para não gemer alto, Até que os dois chegam ao ápice.
Kakashi não estava satisfeito ainda, então pediu para que Iruka chupasse seu membro, Iruka então começou a chupar Kakashi bem rápido e ia até a base chupando com vontade Kakashi revirava os olhos com tanto tesão que estava, até que ele finalmente goza, ele goza na boca de Iruka que por sua vez engole tudo.
Kakashi puxa Iruka para cima e esse por sua vezes começa a quicar no seu marido com força, subindo e descendo bem rápido, as vezes ele rebolava e depois continuava quicar no pau de seu marido, até que os dois gozam de novo.

Iruka então se levanta vesti a roupa e Kakashi também. Eles limpam o que estava sujo e o moreno destranca a porta

Entre professores ( Kakairu+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora