Se alguém lhe dissesse que, algum dia e por algum propósito, você teria de se casar com um rei de um reino inimigo para fazer um tratado de paz, você ficaria feliz?Sendo sincero, eu não. Mesmo que seja para o bem de "meu reino" — leia-se isso com sarcasmo —, as pessoas não dizem muitas coisas boas do rei Jeon Jeongguk.
Claro, não acredito nos rumores que rolam por aí, mas de tanto as pessoas dizerem que ele é um Alfa sem um pingo de amor em sua vida, é que até mesmo seus pais tem medo dele, é meio difícil não pensar algo, não?
No momento, estou em meu quarto enquanto IU, uma Beta, arrumava alguns fios pretos desobedientes. Eu trajava uma roupa que, como meu pai diz, era indispensável para esse "evento".
— O que tanto pensa, menino Park? — Ela me questionou, olhando em minha face pelo espelho da penteadeira.
— Sobre o casamento que meu pai arranjou — Fui direto, porém meu tom era baixo.
Ontem a noite, quando soube que estaria indo para o reino Ekany¹ para um noivado, ou melhor, meu noivado, chorei até não poder mais.
Por isso IU teve de passar mais maquiagem do que se acostuma a passar para cobrir qualquer marca aparente pelo choro.
— Sinto muito por não poder fazer nada, pequeno. Eu não sei como deve estar se sentindo então não sei como lhe ajudar nesse quesito — Ainda me olhando pelo vidro, ela disse. Agora com um semblante triste em seu rosto.
— Não tens de se sentir culpada, IU. Você não tem nada haver com as escolhas, até então sem meu consentimento, de meu pai, então não se preocupe — Sorri reconfortante para a mesma, essa que retribuiu.
— Está pronto, menino Park — Sorriu para mim enquanto passava suas mãos para ajeitar a roupa para que não houvesse nem um amassado.
— Obrigado IU, nos vemos daqui a dois dias? — Questionei na brincadeira, vendo a mais velha rir e assentir.
— Pode apostar! Agora vá, antes que seu pai comece a ficar impaciente. Vai, vai — Abanou as mãos em minha direção para que eu saísse, me fazendo gargalhar.
Dei um último agradecimento antes de passar pela porta de meu aposento e seguir para a escadaria.
Ou melhor, as escadarias.
Enquanto sigo, um guarda me escolta até em baixo, mesmo que eu esteja em minha "casa", meu pai diz que segurança é indispensável.
— O que te preocupas, Mimi? — Por sorte, esse guarda é Taehy, meu amigo de longa data.
— O suposto "casamento" que terei de aceitar — Meu tom era baixo e um tanto rouco, percebo Tae ficar cabisbaixo.
— Se ele aceitar, você terá de ir... Sabe... Embora? — Sua voz, claramente, mostrava sua chateação e incômodo.
Taehyung e eu somos amigos desde os nossos cinco anos, seu pai era guarda do rei quando ainda éramos pequenas pestes correndo pelo gramado sujo.
Tata resolveu seguir o mesmo caminho que seu pai Alfa que, infelizmente, morreu à três anos atrás em uma guerra.
Foi difícil para seu pai Ômega, mas Tae ficou sem chão, restando apenas a mim e seu pai para sermos seu apoio.
Quando o enterro foi feito, eu fui o último a sair, Taehyung estava quebrado por dentro, apesar de chorar em silêncio, eu sabia que o mesmo queria gritar, mas não podia.
Desde então, um sempre estava ali pelo outro, sendo o ombro amigo de cada um, seja nos bons ou nos piores momentos.
— Infelizmente — Minha voz estava embarganhada novamente, respirei fundo para 'afugentar' a vontade de chorar e sair correndo — Apenas irei se você for comigo, eu prometi a ti que nunca te deixaria sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth • Jjk + Pjm
Fanfiction• Em andamento • Espera! Está me dizendo que terei de me casar com Jeon Jeongguk?! O rei impiedoso de Ekany?! Oh Deus! Isso não irá dar certo, não mesmo! Agora não tenho mais volta, já estou em território Jeon... 「 💚 Escrita por: littlemimyy 」