04.

342 65 1
                                    


Demorei mas vim!

Vida de estudante e "dona de casa" não é tão facilKKKK 😭

Enfim, capítulo curtinho para não deixar vcs sem!

Beso beso.

🔰

Todos já haviam saído do palácio, restando apenas os guardas e empregados arrumando tudo novamente para assim poderem descansar.

— Senhor, vá descansar — Tae disse, pegando no ombro do rei.

— Mas Tae...

— Não se preocupe, Jeon. Está chegando a época de inverno e Jimin sente mais frio do que Ômegas normais.

Jeon assentiu, afinal, o amigo de Jimin tinha razão, além do mesmo ser um lúpus, a noite já estava fria, denunciando que o frio estava próximo até demais.

— Certo, consegue deixar tudo em ordem pra mim?

— Sim senhor — Sorriu, indo em direção aos empregados.

Jeon então, subiu as grandes escadarias até seus aposentos onde seu — agora marido — estava dormindo.

Abriu a porta 'devagarinho', vendo o mais novo dormindo calmante, o fazendo sorrir mínimo.

O Ômega estava com sua bochecha esquerda sendo amassada pelo confortável travesseiro branco, fazendo formar um pequeno bico em seus lábios avermelhados.

A coberta cor creme ia até seus ombros, mostrando um pouco de sua mão embaixo de sua cabeça.

Trocou de roupa rapidamente e em silêncio, não queria acordar o sono do marido.

Afinal, Jimin havia escolhido todos os detalhes junto de si, mas o de cabelos negros ajudava com tudo o que precisava, cansando-o ainda mais.

Se deitou devagar, abraçando o menor por trás, fazendo uma pequena concha, passando seu calor para o mesmo, esse que se aconchegou mais.

— Durma bem pequenino... — Sussurrou, fazendo carinho nas madeixas do menor.

Pode parecer cedo para isso, mas Jeon sabia que amava o menor, por mais que não dissesse diretamente, seu olhar já transparecia isso.

O cansaço o consumia aos pouco, colocou seu rosto na nuca do menor, fechando então seus olhos.

Amanhã seria mais um longo dia.

🔰

Boiolinhas? Imagina!

Queria que meu relacionamento fosse assim, sniff 🥹.

Desculpa por não postar ontem, tive crise de choro por tirar 1 em matemática 🥹🤙.

Até breve! 💚

The Truth • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora