Jeon Jeongguk.Admito ter acordado um tanto ansioso hoje, ou melhor, meu lúpus acordou ansioso. O motivo? Aliança de casamento.
Como a província de Watery é a segunda mais rica em bens materiais e suprimentos, ficando apenas atrás de Etaky, então essa aliança seria vantajosa para ambos os lados.
Como eu não conhecia seu único filho, fui para a vila em que algumas pessoas eram de Watery, apenas ficaram aqui em meu reino por conta de seus companheiros.
Eles diziam que o príncipe de Watery era um Ômega gentil e carinhoso com as pessoas que o conheciam.
Seus cabelos eram tão negros quanto a noite e seus olhos verdes davam um contraste.
Me disseram também que Jimin não queria casar por status, mas que seu pai havia o obrigado para que fosse o bem do reino.
Informaram-me e me garantiram que Park Jimin não era alguém que amava coisas "grandes", como joias e pedras preciosas, que o mesmo gostava desde um bombom caseiro até uma coroa de flores lilás.
Sei que o mesmo deve ter ouvido boatos sobre mim, de que eu sou sanguinário e bruto, mas não passam de falsas palavras.
Desde sempre fui criado por meu pai Ômega, já que meu pai Alfa não dava a mínima para mim, então fui ensinado e educado a ser alguém justo, desde meu povo até meu companheiro e herdeiros.
Apenas espero que Jimin não acredite nos falsos boatos.
🔰
Estávamos na biblioteca enquanto o desjejum não ficava pronto. Ouvir a voz de Park contando docemente cada minúscula letra que havia nas folhas era como se estivesse no paraíso.
Sua voz é doce e aveludada, parecido com anjos que Deus o dará. A cada palavra que saia de seus lábios, mais eu sentia vontade de o ouvir falar.
Sai de meus pensamentos quando ouvi sua voz de indignação. — O que?! Ele não pode morrer agora! E quanto ao filhote?! — Sua face demonstrava tristeza, formando um pequeno bico entre os lábios vermelhos.
Esses que me segurei ao máximo para não morder.
— Não se preocupe pequenino — Falei, tendo sua atenção voltada para mim —, não irei lhe dizer o que acontece, mas saiba que não é nada ruim.
Assim que garanti, o mesmo assentiu, voltando a ler em voz alta. A medida em que lia, vi sua face se iluminar e, de pouco em pouco, um sorriso saia de seus lábios.
Enquanto escutava o mesmo ler, ouvi o barulho da porta sendo aberta, me fazendo direcionar os olhos para a tal.
— Majestade, desculpe interromper vosso momento — Lisa, uma Alfa que trabalha na cozinha disse, se curvando em respeito —, mas vossos desjejuns já estão à mesa.
— Certo, obrigado por avisar, Lisa — Agradeci, vendo a mesma assentir, logo saindo — Vamos pequenino?
— Mas... Eu quero terminar o livro, agora que começou a ficar emocionante... — Baixou a cabeça, passando os pequenos dedos sob as escritas pequenas.
Droga, por que tão fofo? Esse era o questionamento que me rondava.
— Será rápido, meu bem. Você está magro e precisa se alimentar, vamos uh? — Tentei e sorri internamente quando ele assentiu, fechando o livro com cuidado.
Peguei em sua mão — que se notar, é menor que a minha —, e fomos em direção à sala de refeições, onde seu pai e seu guarda já estavam nos esperando.
Seu pai mantinha um olhar duro para o herdeiro, esse que abaixou a cabeça minimamente, apertando os lábios entre si.
Me sentei em minha cadeira e notei que o mais novo que eu não queria se acomodar ao lado de Park Seung, isso me deixou com uma 'pulga' atrás da orelha.
— Sente-se aqui, Ji — Pedi, vendo seus lumes ficarem brilhantes.
— Mas Jeon... — Seung iria protestar.
— Calado, se quer que eu aceite este casamento, deve parar de olhar assim para meu Ômega.
Ao me ouvir, todos os ali presentes arregalaram os olhos, até mesmo Jimin e eu, afinal, meu lúpus havia o escolhido.
Ou melhor dizendo, ele é meu serendipity.
🔰
Capítulo pequenino por conta que eu estou em semana de provas, então não esperem capítulos longos nesta semana.
Peço que vote e comente, assim saberei que está gostando da fic é de como ela está se desenvolvendo.
Até breve! 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth • Jjk + Pjm
Fanfiction• Em andamento • Espera! Está me dizendo que terei de me casar com Jeon Jeongguk?! O rei impiedoso de Ekany?! Oh Deus! Isso não irá dar certo, não mesmo! Agora não tenho mais volta, já estou em território Jeon... 「 💚 Escrita por: littlemimyy 」