02.

356 77 22
                                    


Depois da pequena "aparição" do lúpus do rei, todos fizeram suas refeições no mais puro silêncio.

Seung ainda mantinha seu olhar raivoso para o filho, mas sempre que era pego por Jeon, desviava o olhar para a comida rapidamente.

— Não acha que está comendo demais, Jimin? — O Park mais velho questionou, apesar de Jimin não ter comido nem a metade do prato.

— Mas... — Olhou para seu prato e pensou um pouco, então deixou os talheres de lado.

Mesmo que sua barriga pedisse por comida — assim como seu lúpus —, ele não podia ir contra o que seu pai dizia.

— Coma Jimin — Jeongguk "ordenou", vendo o Ômega hesitar, olhando de canto para o pai — Estou pedindo, Jimin. Sei que está com fome.

Como era uma "ordem" do rei, pegou os talheres novamente, gemendo em satisfação ao sentir a comida.

Depois da cena na sala de jantar, Seung não saiu de seu aposento, enquanto isso, Jimin estava no jardim, observando as rosas e peônias bem cuidadas.

— Gosta de flores? — A voz rouca perguntou, sentando ao lado do menor.

— Sim, suas pétalas são belas assim como ela toda, entretanto, seus espinhos machucam àqueles que as querem admirar. Assim como nós.

Ouvir aquela pequena explicação do Ômega, seu lobo prestava bem atenção assim como Jeon, pois parecia que o pequeno se sentia assim, mesmo de forma indireta.

— Você se identifica com o que diz? — Indagou baixo, vendo o menor passar os dedos miúdos sob uma flor amarela.

— As vezes sim, vários dizem que Ômegas são e devem ser delicados assim como as rosas — Apontou para uma que ainda não havia desabrochado — mas, assim como os espinhos 'protegem' a rosa, eles representam os companheiros de nós, que nos protegem com unhas e dentes, mas que sempre se fixam no corpo do companheiro.

Jeon nunca havia se relacionado com ninguém — tanto em forma direta quanto em forma indireta —, então não sabia como Jimin se referia sobre 'fixar' no corpo do parceiro.

Mas ouvir isso de seu pequeno, o fez ver o quão Jimin foi pressionado por seu pai, tanto que teve essa confirmação na sala de jantar.

— Sabe que só tens apenas mais um dia para se decidir, não é? — Indagou, tendo os lumes verdes sob si.

— Sim, eu sei. E não se preocupe, eu já tenho minha resposta, mas... — Cortou sua fala, tendo um Jeon ouvindo tudo com atenção — Caso eu aceite, quero que meu 'guarda' fique junto de mim, ele é meu melhor amigo e o trato como meu irmão.

— Eu lhe garanto, pequenino — Sorriu ao ver o mais novo sorrir para si.

🔰

Já era o tão esperado dia da resposta de Jimin, todos do reino Ekany estavam presentes, assim como reis de outros reinos próximos.

Jeon trajava uma roupa digna de rei preta com alguns detalhes em dourado e branco.

Estava recebendo alguns convidados enquanto esperava — ansiosamente — para a hora em que Park lhe daria a resposta.

Viu Taehyung chegar perto de si, avisando que Jimin já se encontrava pronto, assentiu e foi em direção à frente da escada, assentindo para o guarda ao lado.

— Atenção! — O mesmo disse, chamando a atenção das pessoas ali ouvintes — Como todos sabem, hoje é o dia em que o príncipe herdeiro de Watery, Park Jimin, dará sua resposta ao vosso rei Jeon Jeongguk!

Todos aplaudiram felizes, em exceção dos príncipes e princesas de outros reinos que, em suas cabeças, teriam chances com o rei.

Ouviram o som das trombetas, alegando que Park já estava pronto. As pessoas dirigiram seus olhares ao menor no topo da escada, onde o mais novo estava.

O Ômega trajava uma camisa regata de tule que era cortada até seu busto, nas alças das mangas era um tule transparente, assim como na parte cortada da camisa.

Acima de suas coxas grossas, o mesmo usava um shorts com duas tiras de tule em volta também transparentes, fazendo referência a uma saia.

Sua vestimenta era inteiramente branca com alguns detalhes em dourado claro e preto, em sua cabeça havia um acessório na cor dourada com uma pedra vermelha, parecido com uma coroa.

Claro que o mesmo gostaria de estar vestindo uma coroa de flores, mas por conta de seu pai, não pode fazer nada.

Não havia uma única pessoa que não olhava para o pequeno Ômega, esse que descia calmamente até Jeon, esse dito que segurou sua destra, beijando a costa da mesma.

— Vossa excelência está maravilhoso — disse baixo, recebendo um sorriso bonito.

— Igualmente vossa alteza.

Ambos seguiram em direção aos tronos, ficando frente a frente um do outro, com ambas as mãos seguradas.

— Park Jimin, príncipe herdeiro de Watery e primogênito de Park Seung, você aceita ser noivo de Jeon Jeongguk?

Todos estavam apreensivos, esperavam ouvir logo a resposta.

— Eu...

🔰

Deixarei vocês curiosos, então tirem suas próprias conclusões!

Ah! Comentem e votem, assim saberei que estão gostando e ajuda na divulgação da fic!

Até breve! 💚

The Truth • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora