Prólogo

180 24 28
                                    

A vida é uma merda...




























































Um puta pedaço de bosta....















































Esse é o resumo, em palavras, de todos os 19 anos em que Izuku Midoriya vagou por esse inferno que chamam de mundo. Bem, é complicado considerar apenas sua própria opinião como única, até porque sinceramente, acho que ninguém teria uma vida tão fudida como a dele. Mas por onde começar...


Um garoto que desde os cinco anos leva a culpa pela morte do pai, e constantemente era abusado físico e verbalmente pela mãe alcoólatra e drogada. Um adolescente, com quatro irmãos mais novos nas costas, que cresceu trabalhando em todo o tipo de lugar nas ruas pra poder pagar a porra do aluguel de um micro apartamento lixo nas favelas, tendo que desistir da escola pra deixar as crianças estudarem. Um jovem que aceitou entrar em um puteiro pra pagar a cirurgia do irmãozinho que sofrera por culpa do bullying na escola.

"Pois é"

Quando você vive uma vida assim, só tem três opções:

1. Se suicidar.

2. Ficar maluco e ir parar em um hospício.

3. Ou fazer qualquer coisa para sobreviver.

É provável estar bem óbvio qual ele escolheu. Senão, porque mais estaria reclamando de tudo caso tivesse se matado ou perdido a sanidade? Afinal, uma pessoa maluca sempre está feliz, pelo menos Izuku, seria se perdesse a consciência dos seus atos.

Ele realmente achou, por um segundo, que não tinha como essa merda toda ficar ainda mais fedida. Mas, como o próprio disse no início: a vida é um puta pedaço de bosta. Então sim, tem como ficar pior.

E quer saber como? Com o inferno de um apocalipse zumbi.

"Sejam bem vindos ao paraíso dos monstros e psicopatas meus amigos, agora é só sentar e acompanhar de camarote o decadente momento em que eu cheguei ao fundo do poço. E depois conquistei a porra do mundo que fudeu com a minha vida."

Essa é a história de um Deku inútil, que segurou a vida com unhas e dentes e escolheu mandar todos se fuderem ao invés dele mesmo.






























































































O oásis de esmeraldas...

Oasis de EsmeraldasOnde histórias criam vida. Descubra agora