Capítulo 4

84 9 30
                                    

Pov Marília.

Eu estava terminando de me arrumar para o evento da minha amiga Virgínia, era um dia muito especial pra ela e eu não poderia deixar de ir.

No evento.

Avistei Maraisa vindo em minha direção assim que cheguei no local do evento.

Maraisa - Oi Marília, você está linda. - diz com um sorriso lindo em seu rosto.

Marília - Oi, obrigada você também está linda amiga. - digo retribuindo o elogio.

Maraisa - Podemos conversar?

Marília - Claro, deixa só eu ir cumprimentar a Vi e já volto. - falo e vou em direção a Virgínia para cumprimentá-la. Depois disso, vou em direção à mesa onde estava M&M, H&J, Sonza e Murilo. Me sentei á mesa e então começamos a beber, como de costume, porém não tinha muita bebida no evento.

Maraisa - Marília, vem aqui que quero falar com você. - diz ela se levantando e me levando até um canto mais reservado da festa aonde não tinha ninguém.

Marília - Sobre o que você quer falar comigo?

Maraisa - Sobre o que rolou na casa da Luiza.

Marília - Maraisa...me desculpa por ter aceitado essa loucura, e me desculpa também por estar te evitando desde aquele dia, eu só fiquei confusa..mas sei que isso não deve interferir na nossa amizade.

Maraisa - Tudo bem, eu fiquei chateada, confesso. Por achar que eu perderia a minha melhor amiga, eu me culparia muito se isso acontecesse.

Marília - Você nunca vai me perder Maraisa.

Maraisa - Você também nunca vai me perder Marília, eu te amo. - ela dá um beijo na minha bochecha. - eu também te amo Mara. - começo a beber o meu chopp potiguar e quase me engasgo com a pergunta de Maraisa..

Maraisa - Mas e aí, eu beijo bem?

Marília - É...Muito. Os caras que ficam com você tem muita sorte - sorrio envergonhada.

Maraisa - Esses postes sem atitude não sabe chegar em mim não. Ou então chega lançando uma cantada péssima que me faz desistir de ficar com eles na hora.

Marília - Tipo aquele que uma vez chegou em você te cantando uma "Se beleza fosse bosta você estaria toda cagada".

Maraisa - Nem me lembra dessa, é uma pior que a outra. - a gente começa a rir.

Virgínia vem em nossa direção.

Virgínia - Oi meninas, estão gostando do evento? Estou muito feliz por ter vocês aqui nessa noite muito especial - ela diz com um lindo sorriso no rosto.

Maraisa - Tá tudo perfeito! Você arrasa demais!!

Marília - Estou amando, obrigada pelo convite.

Ficamos conversando por alguns minutos e voltamos para a nossa mesa.

Murilo - O que vocês acham de irmos todos para a balada nesse final de semana?

Marília - Eu topo - falo com entusiasmo.

Maiara - BOOAA, eu posso chamar o meu denguinho pra ir com a gente. - diz animada.

Henrique - Bora, aproveitar que estamos todos de folga.

Juliano - É mesmo, difícil bater a agenda de todo mundo assim tendo folga no mesmo dia.

Marília - Só não vai ficar bebaça hein Maraisa - dá uma piscadinha, Maraisa ri.

As horas foram passando e chegou a hora de irem embora, Maiara e Maraisa iriam dormir na casa de Marília, porém antes de dormir decidiram assistir um filme de terror.

Maraisa - Não acredito que vocês vão me fazer passar mais uma vez por isso.

Marília - A gente faz igual da última vez, segura a minha mão. Lembra que a gente tá aqui com você, tá bom?

Maiara - É irmã, é só um filminho.

Começamos o filme e eu estava no meio segurando a mão de Maraisa pois ela estava com medo do filme. Quando terminou elas foram para o quarto delas, um pra cada, como eu tinha separado. Quando já estava prestes a desligar a luz para ir dormir, Maraisa aparece no meu quarto.

Maraisa - Posso dormir com você? - diz ela fazendo biquinho.

Marília - Está com medo? - ela afirma com a cabeça e logo puxo ela para a cama.

Maraisa - Obrigada por isso. Me faz ficar com medo mas pelo menos me ajuda a não ficar com tanto medo. - dou um tapinha de leve em seu braço e rio.

Puxo Maraisa para ficar abraçada comigo e o seu rosto fica em meu pescoço, sinto a respiração dela sobre meu pescoço e então me arrepio inteira. Ela joga uma perna sobre a minha e nossas pernas se entrelaçam. Sinto arrepios por meu corpo todo, não dou muita importância e vou dormir sentindo o seu cheiro que invade o quarto.
Acordei, e a observo dormir, minha melhor amiga é tão linda. Depois de alguns minutos me levando e vou fazer o café da manhã para minhas baixinhas.

Marília - Bom dia princesas.

Maiara e Maraisa - Bom dia Lila!

Marília - Tava pensando aqui, que tal a gente ir no cinema hoje? Assistir aquele filme de romance que lançou recentemente.

Maraisa - Eu acho uma boa, já que estamos todas de folga hoje.

Maiara - Se você tivesse falado antes eu até iria, mas combinei de ir jogar boliche com o Mioto hoje.

Marília - Como anda o relacionamento de vocês?

Maiara - Ele ainda não fez o pedido.

Na verdade, ele irá fazer o pedido no dia do aniversário dela, que inclusive já é mês que vem. Só eu, Maraisa, e os pais da Maiara sabem do pedido.

Marília - Logo logo ela faz. - dou um sorriso. - Mas dá pra você ir comigo pro cinema né Mara?

Maraisa - Dá sim, pelo menos dessa vez não é terror - respira aliviada.

OIEEE gente! O que vocês estão achando da fanfic? comentem bastante e deem estrelinhas para me ajudar a trazer mais e mais. ❤️

Um amor inesperado.Onde histórias criam vida. Descubra agora