Pov Marília
Eu estava levando Maraisa para ver um filme comigo nos cinemas, estávamos semanas esperando lançar e finalmente iríamos assistir.
Chegamos lá, compramos os ingressos, e alguns doces para acompanhar a sessão. E então nos dirigimos até a sala onde se passaria o filme. Começando o filme já demos muitas risadas, nos emocionamos e tudo mais.Maraisa - Um dia quero ser igual a Rose e o Chirsty - o casal do filme. - eles são tão lindos juntos.
Marília - Um dia teremos essa mesma conexão com alguém, e que chegue logo pois não aguento mais esperar por essa pessoa. - rimos.
Maraisa - Também espero que chegue logo - diz dando um lindo sorriso, que eu tanto amo.
Marília - Vamos voltar a atenção pro filme, depois falamos sobre. - sorrimos uma para a outra e voltamos a atenção ao filme.
Quando acabou o filme, fomos lanchar no Mc Donalds do shopping. Pedi um milkshake de nutella e Maraisa pediu um sorvete de morango. Terminamos de comer e quando olho para o lado começo a rir vendo que Maraisa sujou a ponta do nariz, e o canto da boca de sorvete.
Maraisa - Do que está rindo?
Marília - Você se sujou de sorvete, deixa eu limpar pra você. - Me aproximo e limpo a ponta do seu nariz, logo limpo o canto da boca dela também, sentindo sua boca estar gelada por conta do sorvete. Fico parada e imagino a sensação boa que seria beija-la agora, mas logo volto ao mundo real e voltamos a andar pelo shopping em direção a saída. Chegando na minha casa cada uma foi tomar banho. Maraisa veio até meu quarto para nós nos arrumarmos para a balada que combinamos com os nossos amigos.
Maraisa - Você acha que eu devo ir com qual desses vestidos? - me olha indecisa com qual roupa ela devesse ir.
Marília - Você fica perfeita nos dois, Mara.
Maraisa - Obrigada Lila, mas escolhe um pra mim ir por favorzinho, estou indecisa. - escolho um e logo ela começa a se vestir, me vejo ali novamente em um outro mundo só observando a beleza dessa mulher, mas dessa vez não só como minha amiga. Oh, céus! O que está acontecendo comigo nesses últimos dias? Me viro para o meu closet fingindo estar escolhendo alguma roupa para ir. - Obrigada pra escolha - diz maraisa me abraçando por trás.
Eu me viro e vejo o quão perfeita ela é. Eu tenho as melhores amigas mais lindas do mundo, penso.
Marília - Você está linda, Mara. - sorrio - agora é você quem vai me ajudar a escolher a roupa.
Maraisa - Claro, vamos ver as opções de hoje. - Maraisa me ajuda a escolher a roupa, eu coloco a roupa e terminamos a make, ficamos prontas.
Maraisa - Você tá um arraso, amiga! - fala me olhando de cima a baixo.
Marília - E você tá mais ainda! Agora vamos, já estamos 5 minutos atrasadas.
Maraisa - Partiuuu! - fala dando pulinhos de animação.
Seguimos caminho até a balada. Não fomos com Maiara pois ela iria direto com o Mioto, e o resto dos nossos amigos nos encontrariam já na entrada.