Capítulo 1

147 14 3
                                    

Pov: Maraisa.

Maraisa estava terminando de se arrumar para o show das patroas, ela estava muito ansiosa pois já fazia quase 1 mês que não via a sua melhor amiga Marília Mendonça, por conta de toda a correria de trabalho de ambas.

(Maiara entra no quarto)

Mai - Oi mana, já estou pronta, se apressa aí que daqui a pouco já temos que estar no local do show.

Mara - Oi metade, só falta terminar a maquiagem, estou esperando o Bruno que foi ao banheiro.

Mai - Ah tá certo. E você está ansiosa para hoje? É um dia muito especial, já faz algum tempo que não fazemos o show das patroas né.

Mara - Estou ansiosa demais, inclusive eu vou ligar para a Marilia pra perguntar se ela já está indo pro show.

Mai - Tá bom metade, vou te esperar lá na sala, fala pro Bruno acelerar aí viu.

Mara - Pode deixar, até já princesa.

Maiara foi esperar Maraisa na sala, e Maraisa ligou para a Marilia para saber se ela já estava indo pro local do show.

* Ligação on *
Marília - Oi Mara.

Maraisa - Oi Lila, liguei para saber se você já tá indo pro show?

Marília - Estou entrando no carro agora! Estou com saudade de todos vocês.

Mara - Nós também estamos com saudade!

~ Bruno dá um grito do banheiro mandando um beijo para Marília, ele não a veria esta noite pois teria um encontro com seus amigos. ~
Marília ri e pede pra Maraisa falar que está mandando um beijo de volta.

Maraisa - Então tá, vou terminar de me arrumar aqui, falta pouco. Liguei só para saber se você já estava indo pro show.

Marília - Pois acelere que daqui uns 30 minutos o show do Henrique e Juliano acaba e o nosso começa, não se atrasa por favor!

Maraisa - Já já eu chego aí mulher! Vou terminar aqui, beijo.

Marília - Beijo pequena.

* Ligação off *
Maraisa logo ficou pronta e foi para o show. Ela usava um vestido curto brilhante na cor roxa. Com alguns meios cachos no cabelo.

Comentem o que estão achando? Primeiro ep, logo posto os próximos!🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem o que estão achando? Primeiro ep, logo posto os próximos!🥰

Um amor inesperado.Onde histórias criam vida. Descubra agora