Pov Maraisa.
Hoje era dia 23 de dezembro, eu e Maiara estávamos em casa arrumando nossas malas pois ficaríamos 2 semanas sem fazer show, já que estávamos com uma viagem marcada para comemorar o natal, ano novo, e o nosso aniversário. Iríamos ficar até dia 10 de janeiro em Nova Iorque, juntamente com nossa família e a família de Marília.
[...]
Marília - Maraisa você senta do meu lado no avião, pode ser?
Maiara - Os de verdade eu sei quem são. - fala numa tentativa de parecer brava.
Maraisa - Tu vai com teu namorado, Maiara. Esqueceu?
Maiara - Mas nem pra fingir se importar, poxa...
Marília - Ow meu Deus, olha o drama!
Maiara faz biquinho e eu e Lila rimos, logo todos nos direcionamos ao avião. Marília olha pra mim e diz:
Marília - Nervosa?
Maraisa - Você me conhece bem né
Marília - Por isso quis ficar aqui com você - sorrimos, e logo o avião decolou.
Marília estava segurando a minha mão e nesse momento eu estava agradecendo por ter ela como melhor amiga. Sempre cuida tão bem de mim, eu tenho sorte em ter ela. Ao mesmo tempo que eu estava com medo do avião, ela me fazia se sentir segura, confortável...ela me conhece bem, e sabe de todos os meus medos e inseguranças, eu amo tanto essa mulher.
Quando já tínhamos chegado em NY na casa que compramos, dividimos os quartos. Eu fiquei no mesmo que Marília.
Marília - Quer ir tomar banho primeiro, ou vai depois?
Maraisa - Vem comigo? Vamos usar a banheira e conversar um pouco.
Marília - Não sei se é boa ideia...já está quase na hora de se arrumar pro jantar e..
Maraisa - É só um banho, Marília. A gente economiza tempo dessa forma.
Marília - Tá bom vai.
Marília e eu colocamos um biquíni e esquentamos a água da banheira, pois o tempo estava um pouco frio. Pedi para Marília passar sabonete nas minhas costas, as mãos dela passeando pelo meu corpo me deixaram tão excitada, senti meu corpo inteiro se estremecer. Inacreditável como o toque dela fazia efeito sobre mim, mas como isso? eu estou aqui querendo sentir mais dela, sentir aquele corpo sobre o meu...senti-la dentro de mim. Me pergunto porque eu teria que evitar isso? Apenas uma vez a mais não teria problema..né? Me viro para ela e sento em seu colo a abraçando, vou em direção em seu ouvido e lhe digo:
Maraisa - Eu te desejo... - vejo ela suspirar pesadamente e logo em seguida me desvencilhar de seus braços.
Marília - Você sabe que não podemos, Maraisa.
Maraisa - Estamos ficando e não vejo problema de fazer algo aqui e agora. Queria sentir o seu gosto na minha boca novamente, queria ouvir você da forma mais sútil e doce gemendo meu nome naquela cama e pedindo pra que eu te foda da forma que você gosta. - assim que termino de falar Marília me prensa na banheira e me beija. Aquele beijo cheio de desejo, de amor...encerramos o beijo por falta de ar e ela vai direto aos meus seios e tira o biquíni, levando um para sua boca e começa a brincar com a língua em meu bico já enrijecido, eu já estou completamente entregue à ela, com uma mão entre seus fios loiros e a outra em minha boca para que não escape nenhum gemido alto de mim. Sem que pudéssemos aproveitar mais o momento, alguém bate na porta.
Maraisa - Meu Deus, levanta Marília - falo ainda tentando me recompor.
Marília - Vai lá abrir a porta que vou terminar o banho aqui