Tudo estava tão perfeito.
Lágrimas vacilaram caindo sobre meu rosto. No altar, Jaden não parece diferente, ao contrário de mim, não controlava e nem tentava disfarçar a emoção que estava sentindo. Meu coração estava de alegria ao ver meu homem chorar por me ver vestida de noiva.
Droga, eu não sonhava com isso. Casamentos são exagerados, não desejava andar tropeçando em um vestido quilométrico, parecia-me patético. Não o fiz. E uma cerimônia simples só para nossa família e amigos, tudo acontecendo no quintal da
casa do campo. Tendo Jaden me esperando, o
lugar sempre seria o de menos.Meu pai segurava meu braço e Chase estava ao meu lado com um semblante sério, havia poucos dias que ele iniciou suas aulas e como prometi que o levaria todos os dias, ele acabou ficando triste já que a lua de mel atrapalharia isso.
- Papai, você promete cuidar da mamãe e voltar logo? - Chase perguntou sem filtros à Jaden, que assentiu beijando levemente sua bochecha.
- Prometo, meu amor.
Meu pai sussurrou algo à Jaden antes de me
deixar ao seu lado. O moreno beijou meu rosto
levemente e segurou minha mão, ora apertando demonstrando seu nervosismo.
Tudo ocorreu perfeitamente, até o momento em que a aliança foi colocada no meu dedo até o tão esperado beijo, que Jaden o fez com tanta delicadeza.Após aplausos dos nossos amigos, Chase pulou no colo de Jaden e sorriu animadamente, tudo o que ele queria na última semana era que o casamento ocorresse.
- Papai, por que eu não posso ir junto na
viagem?Jaden me encarou pedindo ajuda. Mas nem eu
saberia como explicar isso agora.- Veja bem, depois do casamento os noivos
precisam ficar sozinhos para... coisas complicadas de adultos. – Respondeu, parecendo convencer a criança.- Vai jogar o buquê logo, eu só vim pela comida e está demorando. - Bryce apareceu para nos apressar.
Jaden beijou a ponta do meu nariz, ainda
segurando sua mão me arrastei onde as garotas estavam e o intruso do Quinton no meio.- Vai lá, Olivia. – Minha mãe a empurrou, que foi revirando os olhos.
Lancei o buquê para trás e me virei rapidamente para ver quem pegou, Darianka. A mesma estava estática segurando o buquê nas mãos e Olivia sorriu beijando a namorada, sem dúvidas elas seriam as próximas.
- Agora é só marcar o casamento. - Chase
falou, fazendo todos sorrirem.Por ser a única criança ali, ele é o Xodó de todos. Odeio quando meu subconsciente age como uma mãe coruja, sentindo ciúmes de qualquer um que Ihe toque. Mas é inevitável, é meu primeiro filho e tudo o que faço é para ele e por ele, nunca agradeci tanto por ter enchido a cara naquela noite e ter "agarrado" meu melhor amigo, como Jaden costuma dizer. Chase é o que nos uniu, graças a ele hoje estou me casando com o amor da minha
vida.Nós tivemos tudo. Amor, amizade, criamos uma familia. Tudo no que eu julgava ser um "erro". Não poderia ter escolhido uma pessoa melhor para mim.
- Eu te amo, muito. - Sussurrei para Jaden,
meus braços escorados em volta do seu pescoço.Jaden estava apenas com a camisa social, agora desabotoada após a dança boba com Bryce.
Chase dormia no colo da Darianka. Meu marido abraçava minha cintura aproveitando a melodia da música que tocava ao fundo, Jaden sorriu após minha fala e beijou meus lábios demoradamente, sua língua explorando cada canto da minha boca delicadamente para não correr o risco de perdermos o controle das coisas ali mesmo.
- Eu também te amo, boozie. Não vejo a hora de Chase poder ser irmão mais velho.
- Muito cedo, Jaden. Quem sabe daqui a dois anos nós podermos abrir a fábrica novamente.
Jaden sorriu e me beijou novamente.
Ficamos mais poucos minutos curtindo a festa
antes de irmos para o aeroporto. Seria uma
semana na Irlanda e eu iria sentir falta do meu
bebê durante todos os dias, era a primeira vez que ficávamos longe desde que ele nasceu.Jaden me acalmou, mas sabia que ele também estava se corroendo por dentro.
Nesse momento, queria rir da Rose imatura que fazia tudo para não enxergar Jadenalém de um melhor amigo. Porquê agora ele é meu marido e pai do meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby on board | J.H ✔︎
Fiksi PenggemarO quão longe uma amizade pode durar? Bem, é isso que Rose Collins questiona após ter uma noite um tanto agitada com seu melhor amigo, Jaden Hossler. Desde pequena ela ouvirá os amigos dizendo o quão Jaden era apaixonado por ela, mesmo que tais palav...