Depois de deixá-la para trás, me senti a pior
pessoa do mundo. Rose está nos últimos meses de gravidez e eu vou ser o culpado se acontecer qualquer coisa com meu filho ou com ela.Eu não podia evitar de me culpar na maioria das vezes. Eu também estava errado, ou talvez fosse o único errado.
Não posso obrigar Rose a me amar. É ridículo, eu sei, mas eu não pude conter as palavras naquele momento. Eu odeio estar apaixonado por ela, é estúpido. E a culpa nunca foi dela, como ela iria saber que eu sentia algo a
mais que amizade? Fui um idiota.Queria voltar quadras atrás, mas estou seguindo sem rumo. Ou talvez não, sei exatamente que vou ir atrás de Addison e Bryce, pelo menos para pedir que fiquem com Rose enquanto eu tento tomar coragem para voltar para casa. Nấo queria perder minha melhor amiga, eu a amo e posso aguentar ser apenas seu amigo. Eu sei que posso.
A primeira coisa que fiz quando cheguei a antiga casa de Rose, foi tocar a campainha e logo após fui recebido por Bryce, que estranhou eu estar ali.
Não consegui falar nada, entrei no cômodo e o
casal ficou me encarando, como se esperasse um pronunciamento. Quando abri a boca, nada saiu, mas eu estava chorando feito um fodido idiota, não sabia o quão magoado estava agora.- O que aconteceu? Você está me assustando. - Addison perguntou.
Novamente, silêncio.
- Briguei com a Rose. – Após falar isso, Bryce me abraçou pelos ombros.
- o que aquela idiota fez? Vou dar na cara dela.
- Ela não fez nada, eu fiz. - Falei rapidamente, mas é claro que Addison não engoliu essa.
- Diz logo. A verdade. - Pediu, autoritária.
- A gente se beijou. - cuspi - Rose ficou arrependida depois, para variar. Então eu fiquei bravo e disse umas coisas para ela, antes de deixá-la sozinha.
- Você deixou ela sozinha? - Bryce perguntou assustado. Addison o repreendeu com um olhar.
- Sim. Eu preciso que vocês fiquem com ela, não gosto de deixá-la sozinha. - Pedi, me afastando de Bryce.
- Bryce vai. Rose está errada, Se ela não quer nada com você, precisa parar de agir como se vocês fossem namorados. – Novamente Addison disse.
Ok, eu Vou. Depois que se resolverem me avisem. Bryce murmurou saindo pela porta principal, mas depois voltou. - Conversem com no mínimo cinco metros de distância, tenho uma câmera secreta no relógio se vocês querem saber. - E saiu.
- Bem, não é mais secreta. -Addison disse. - Agora vamos ao que interessa, vocês vão se resolver pelo bem do meu afilhado e pararem com esse cu doce, os dois se gostam e já está mais do que na hora disso ser dito.
- Eu não teria tanta certeza.
- Pois eu tenho, Rose só tem medo de ser traida novamente, isso não justifica tudo, mas é uma das razões pela qual ela vive fechada. E você tem esse poder sobre ela, você faz as coisas ficarem bem e faz ela se sentir especial. - Afirmou. - Caramba, filosofei.
- Parece que eu estou obrigando ela a gostar de mim. - Digo.
- Ela já gosta. Está na hora de deixar isso para trás e resolver tudo de uma vez. Vou te levar para casa e vocês vẫo conversar. – Falou, tão séria que estava parecendo minha mãe agora.
- Fica calma, Addison falou que eles já estão chegando. - Bryce repetiu pela milésima vez.
Nem se quer respondi, afinal eu estava em
completo silêncio desde que Jaden saiu daqui as pressas. Um completa idiota, sabia que eu não passava disso, mas ouvir do próprio Jaden que eu nunca pensava em ninguém além de mim mesma, foi estranho. Talvez ele nunca estivesse mentindo, eu sempre fazia as coisas erradas e depois pedia desculpas como se fosse adiantar.Era para ser um dia ótimo. Nós tínhamos acabado de descobrir que teríamos um menino em breve conosco, tudo desandou. Ao invés de abraços e ficar conservando juntos, estávamos discutindo sobre o que somos. Se fosse para responder agora, nesse exato momento, eu diria que minha vida não poderia ser melhor do que estar construindo uma família com o único cara que me levou a sério e me fez feliz.
Dizer que eu não amo Jaden de outra forma, foi a maior mentira já dita.
Quero ter meu melhor amigo de volta, mas desde que eu possa beija-lo toda vez que me der na telha. Ou dormir o resto das minhas noites ao seu lado, junto com nossa sementinha que vai ser o bebê mais amado do mundo, afinal, ele já é desde o primeiro dia que soube da sua aparição. Nada diferente com Jaden, a garota bobinha que queria
ser durona com toda certeza está orgulhosa por eu querer fazer o garoto chato feliz.Eu quero ser a pessoa de Jaden, como ele é a
minha. Disposta a pisar no meu orgulho e no meu medo bobo de amar alguém novamente.Oh, meu Deus! Isso é muito louco.
Jaden me faz uma pessoa melhor.
- Está sorrindo feito boba por que? Eu hein.
- Eu sou a pessoa mais feliz do mundo. - Falei, pela primeira vez. Bryce me encarava como se eu fosse maluca.
- Jesus! Você vai ter o filho agora? Aí, não. Não sei o que fazer. Fica parada. – Bryce se desesperou.
- Eu não estou entrando em trabalho de parto. Só estou feliz porque finalmente descobri que amo Jaden muito mais do que só um amigo. - Sorrio, orgulhosa de admitir em voz alta.
Bryce se prepara para falar, mas a porta é aberta e Jaden me encara quase pálido. Não à dúvidas que ele ouviu o que acabei de dizer. Engulo seco olhando para o chão e Bryce se levanta saindo e nos deixando a sós, estou tão nervosa que já quebrei todas as minhas unhas sem intenção. O outro lado do sofá pesa e minha respiração acelera, Jaden agora está do meu lado e o que mais me intriga é o silêncio.
- O que você disse ao Bryce é verdade? - Ele pergunta, sua voz falhando no final.
- S-sim. Demorei muito para perceber. E se você não quiser nada comigo depois que eu te magoei tanto, vou entender, ok? Eu só... amo você, muito mesmo, nada do que aconteceu entre nós foi um erro. Me desculpa por ser estúpida.
- Você não é estúpida. Eu devia ter conversado com você antes antes de simplesmente surtar. Diz. – Boozie?
-Sim, Jaden?
- Eu posso te beijar?
Assinto, sentindo o garoto se aproximar
nervosamente. Jaden coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, encarando meu rosto com precisão antes de colar nossos lábios delicadamente, sua mão desliza pelo meu rosto apanhando uma boa quantidade de fios do meu cabelo em seguida, dando uma leve puxada sem separar nossos lábios. Quando penso em aprofundar, Jaden se afasta.-Nada disso, mocinha. Você está grávida.
- Chato. – Murmuro e ele sorri.
-Eu te amo.
- Eu também te amo, tanto quanto você pode imaginar. – Sorrio, puxando sua mão para meu ventre. -E tem outra pessoinha que te ama demais também, papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby on board | J.H ✔︎
FanfictionO quão longe uma amizade pode durar? Bem, é isso que Rose Collins questiona após ter uma noite um tanto agitada com seu melhor amigo, Jaden Hossler. Desde pequena ela ouvirá os amigos dizendo o quão Jaden era apaixonado por ela, mesmo que tais palav...