⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
— Aah! Chris... hun.. — Gemeu alto e arrastado logo se desmanchando na mão do mais velho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀— Não acredito que você gozou só com isso — Olhou para sua mão toda melada do sêmen do mais novo, levando-a para a boca provando o gosto do seu menino — Acho que você devia comer menos sal.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀— Chris... Vai se foder — Dizia ofegante tentando regular a respiração.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀— Uh, hoje quem vai ser fodido vai ser você — Os olhos repletos de desejo do Bang sobre Seungmin denunciavam o quanto ele queria foder aquele garoto — Vamos, de quatro agora — Ordenou, sendo obedecido imediatamente pelo menor.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Deixou um tapa estalado naquela bunda redondinha que tanto tinha fascínio, recebendo um gemido em aprovação do mais novo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀— Mais forte — Provocou, olhando-o por cima do ombro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀— Ha — Soltou uma risada anasalada — Você só pôde estar brincando comigo seu moleque, eu vou te fazer gritar — Segurou na cintura do outro logo desferindo um belo tapa bem mais forte que o primeiro, recebendo um gemido alto e sofrego dele. Se não estivesse segurando a cintura do menor ele com certeza teria caído.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Cristopher pincelou seu membro já melado pelo pré gozo na entradinha de Seungmin que piscava em ansiedade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀— Ah Chris.. me fode logo! — Seungmin pediu já impaciente, sendo obedecido na hora pelo maior que entrou de uma só vez fazendo sua pelves se chocar com as nádegas de Seungmin, que literalmente gritou seu nome.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀— Haa.. tão apertado, não tente me expulsar baby — Gemeu com aquele aperto delicioso em seu pau, Seungmin era tão apertado e quente que deixava o Bang louco.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Não demorou muito para ele começar a rebolar contra a pélvis do maior indicando que esse podia começar a se mover. Segurando com as duas mãos na cintura do outro Chris começou a estocar fundo e rápido, logo diminuindo a velocidade mas ainda indo fundo fazendo o menor saltar na cama.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀As veias dos braços do Bang já estavam saltadas devido a força que ele apertada a cintura de Seungmin evitando que esse se movesse muito enquanto estocava fundo na entrada do menor.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀O som dos gemidos e estocadas preenchiam o quarto deixando tudo ainda mais gostoso. Chris encostou seu abdômen nas costas do outro deixando chupões e mordidas em sua nuca. Segurou o membro babão começando uma masturbação no mesmo ritmo das estocadas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Seungmin gemeu ainda mais alto com o toque sendo inundado pelo prazer. O Bang conseguia levá-lo do céu ao inferno em um segundo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aromantic Love - Seungchan
FanfictionVocê sabe o que acontece quando dóis arromânticos decidem ter uma relação? bem, no caso de Kim Seungmin e Cristopher Bang, de dois um Ou eles se apaixonam e se tornam obcecados um pelo outro, ou eles mantém uma relação de puro prazer 🔺+18 🔻 🔺As...