🐣Ei! o que foi esse Enem em? Deus me livre, saí de lá traumatizada.
— Vamos lá, coloque o braço aqui — Amarrou a garrote no braço estirado sob a braçadeira, pegando a seringa à injetando na veia exposta. — Prontinho senhor Christopher Bang. — Disse em tom de chacota rindo em seguida.
— Você devia ser mais delicada. — Reclamou esfregando a mão sob o curativo.
— Somente com minha princesa, baby. — Deu uma piscadela virando-se com uma prancheta em mãos. — E então qual o motivo da retirada de sangue? — Perguntou lhe estirando a prancheta.
— Quero fazer um check-up, tenho sentido... dores? Sei lá, uma coisa estranha no peito. — Entregou-lhe a prancheta após assinar. — Eu acho que pôde ser colesterol.
— Já foi ao médico? — Pegou a prancheta começando a preencher o formulário.
— Já, ele mediu minha pressão e fez alguns exames físicos, mas não encontrou nada de anormal. Disse que eu tô saudável.
— Entendi, assim que sair o resultado eu entro em contato com seu médico.
— Tá. — Respondeu olhando para as mãos inquietas sob seu colo.
— Chris. — Chamou recebendo a atenção do outro. — Por que você não vai ao psicólogo? Essa dor no peito pôde ser ansiedade.
— Não tem nada de errado comigo. — Respondeu se sentindo ofendido.
— Chris, eu te conheço desde a quinta série, sei muito bem que você se crucifica por ter machucado muita gente antes de descobrir a arromânticidade. — Viu o outro revirar os olhos. — Eu só acho que você deveria ir pelo menos fazer uma avaliação. — Disse séria.
— Noona~ .
— Nem vem com essa de "noona", você sabe que estou certa. E se você revirar esses olhos pra mim de novo, vou quebrar essa prancheta na sua cabeça.
— Tá, Tá, fica calma, você ganhou, admito que devia ir ao psicólogo. Feliz agora Sana?
— Sim. — Respondeu com um sorriso estampado no rosto. — Agora, saí daqui. — Apontou para a porta.
— Credo!, Eu pago e ainda sou expulso, que tipo de flebotomista é você? — Se levantou fingindo estar ofendido.
— A do tipo que tem um encontro com sua namorada, cuja a qual, irá me matar se eu chegar atrasada.
— Tá já entendi, tchau noona~. — Ria saindo porta a fora.
[ ••• ]
— Hum~ olha só quem tá andando meio torto. — Felix ria do moreno que acabará de chegar á mesa com sua bandeja em mãos.
— Impressão sua. — Respondeu frio se sentando ao lado de Jisung.
— E esses chupões aí? — Dessa vez quem perguntou foi o azulado ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aromantic Love - Seungchan
FanfictionVocê sabe o que acontece quando dóis arromânticos decidem ter uma relação? bem, no caso de Kim Seungmin e Cristopher Bang, de dois um Ou eles se apaixonam e se tornam obcecados um pelo outro, ou eles mantém uma relação de puro prazer 🔺+18 🔻 🔺As...