🐣 Vou logo avisando que esse cap ficou grande.
— Chris!! — O loiro gritou alegre, indo em direção ao outro que acabará de
entrar pelas portas automáticas.— Oi Jack, tudo bem? — Deu-lhe um abraço forte, que fora igualmente correspondido.
Jackson e Christopher são amigos desde o colegial. Eles tiveram uma amizade colorida durante um ano e meio, onde ambos usavam os corpos um do outro para se descobrir. Inclusive foi por causa de Jackson que Christopher se descobriu bissexual.
Mesmo que ele nunca tenha sentido atração romántica por ninguém, ele pensava que poderia ser apenas por não ter tido um contato tão íntimo como o sexo. Porém, após suas experiências com Jackson, ele percebeu que naquele momento era incapaz de desenvolver sentimentos por outras pessoas e futuramente se descobriu arromântico.
Apesar da relação que ambos tiveram no passado, isso não afetou em nada sua amizade. Atualmente o loiro tem a maior e mais renomada sexshop de Seul! Tendo inclusive, várias filiais espalhadas pelo país e exterior.
— Deixa eu te apresentar. — Se soltou do abraço, logo segurando a mão do moreno escondido atrás de si o trazendo para frente. — Jackson, esse é o Seungmin. Seungmin, esse é o Jackson.
— P-Prazer em lhe conhecer. — Seungmin o cumprimentou um pouco tímido. Era sua primeira vez em uma sexshop, ele não sabia para onde olhar sem se sentir constrangido.
— Ooh! Que fofo! — Jackson exclamou apertando as bochechas avermelhadas do moreno. — Você é muito fofo pessoalmente! O Chris falou muito sobre você.
— Ha! O-Obrigado? — Respondeu um pouco confuso.
Por um momento, um pensamento cruzou sua mente, fazendo com que olhasse para Christopher com um semblante levemente irritado.
"No contrato não estava descrito que nossa relação devia ser segredo?" Pensou.
— Você tem um corpo ótimo, o que você faz pra' deixar a cintura tão fina assim? — Perguntava enquanto apalpava o outro. Seungmin acabou por deixar um pequeno grito escapar quando, Jackson, lhe deu um tapa em uma de suas fartas bandas. — Uau sua bunda é realmente grande, o Chris não estava exagerando.
O moreno deu um pulo recuando pelo susto do tapa, já estando com o rosto completamente vermelho feito um pimentão com todos aqueles toques invasivos.
— Ei! Não o toque! — Christopher finalmente se pronunciou vociferando enquanto puxava Seungmin pelo braço para longe daquele pervertido. — Somente eu posso toca-lo.
— Hum~ olha só, ele todo protetor. — Disse risonho em um tom malicioso. — Ok! Vou parar de importunar o pequeno algodão doce. E então, o que vocês procuram?
— Eu vim escolher algumas roupas pro Seungmin. E você? — Perguntou ao menor a seu lado.
— Eu é... Eu só queria ver se me agradava de algo. — Respondeu tímido com as bochechas vermelhas. O comportamento do mais novo estava deixando Christopher intrigado; Seungmin não costumava ser tímido assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aromantic Love - Seungchan
FanfictionVocê sabe o que acontece quando dóis arromânticos decidem ter uma relação? bem, no caso de Kim Seungmin e Cristopher Bang, de dois um Ou eles se apaixonam e se tornam obcecados um pelo outro, ou eles mantém uma relação de puro prazer 🔺+18 🔻 🔺As...