⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— NÃO! — Gritou irritado rodeando o sofá — Nem fudendo que vou usar isso!— Ah qual é Seungmin vai ser divertido é só uma roupa, por favor! — Chris pedía manhoso também rodeando o sofá para tentar pegá-lo.
— Então usa você essa porra! — Rodeou o sofá novamente tentando fugir de Bang.
— Pelo amor de deus Seung, eu comprei isso pra você! — levantou a mão que segurava a sacola vermelha.
— Já disse que não porra! — Gritou jogando uma almofada na cara do outro.
Um grande erro.
Porque agora seu olhar denunciava o quão irritado estava. Ajuntou a almofada á colocando no sofá, seus olhos brilharam, então de supetão pulou por cima do encosto do sofá agarrando Seungmin (que não teve chance de fugir) por trás o prendendo em seus braços.
— AAAAAH!!!!! SOCORRO! ME LARGA!! — Gritou desesperado enquanto se debatía tentando fugir do aperto do maior, obviamente falhando.
— A sua coragem me impresiona. — Rio baixo no ouvido do menor —Agora você me irritou de verdade.
— Ah Chris~ eu não quero usar aquilo.. — Pedia fazendo manha.
Em outra ocasião Christopher teria aceitado o seu "não" tranquilamente, porém, Seungmin quebrou não apenas uma mas duas regras do contrato.
Parágrafo. 1.6 {O dominante deve ser respeitado, em hipótese alguma deve-se desrespeita-lo ou desrespeitar sua dominancia.}
Parágrafo. 3.4 {Nunca agredir físicamente seu parceiro..}
Apesar de Seungmin ter apenas jogado uma almofada, o Bang considerou àquilo uma ofensa a sua dominancia na relação.
Dramático? Talvez. Mas ele usará isso a seu favor.
— Você quebrou duas regras de uma vez então já sabe oque vai acontecer com você não é? — Seung apenas balançou a cabeça em positivo — Ótimo. — Soltou o menor que se virou para encara-lo. — Toma, vá se vestir. Vou tomar banho e te vejo no quarto — Entregou a sacola vermelha para o outro logo indo para o banheiro com um sorriso de ladinho.
— Merda. -— Resmungou em um suspiro derrotado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀[•••]
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Após terminar seu banho Chris vestiu apenas uma calça moletom cinza e uma camisa regata preta. Se sentía um pouco mal por fazer o menor usar uma roupa que ele não queria, mas esse sentimento sumiu no instante que abriu a porta e avistou Seungmin sentado na beira da cama.
Usava um par de meias rendadas 7/8 pretas, uma sainha de dóis babados também preta com suspensórios, uma blusinha social branca de mangas bufantes curtas, um par de orelhinhas de cachorrinho e o toque final uma coleira preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aromantic Love - Seungchan
FanfictionVocê sabe o que acontece quando dóis arromânticos decidem ter uma relação? bem, no caso de Kim Seungmin e Cristopher Bang, de dois um Ou eles se apaixonam e se tornam obcecados um pelo outro, ou eles mantém uma relação de puro prazer 🔺+18 🔻 🔺As...