Saiu a notícia, que o mundo não acreditou! Lua Cinzenta atualizou!!
Vou logo avisando que ficou grande.
ATENÇÃO: O nível de "perversão" desse capítulo está um pouco mais elevado em comparação aos outros, então se você não se sente confortável NÃO LEIA. Se você está lendo somente por interesse no mundo Arromântico, não se preocupe os próximos capítulos abordarão o tema de maneira mais clara, apenas aguarde um pouco.
Boa leitura!
Já era por volta das meia-noite quando chegaram à casa do maior. Assim que Christopher entrou pela porta a primeira coisa que fez foi se jogar no sofá de um modo bem largado, com as pernas abertas e a cabeça encostada no encosto do sofá, ele estava exausto de tanto andar.
Seungmin deixou as sacolas encima da mesa de centro caminhando até Chris se sentando no seu colo de forma que cada perna ficasse de um lado do corpo maior. Este que levou um susto pelos movimentos repentinos do menor que se encontrava sentado sob seu membro adormecido.
- Que isso em? - Perguntou rindo.
- Você me levou na loja e não tentou espiar a surpresa. Você foi um bom garoto. - Disse tímido dando um beijinho na bochecha do outro que tinha um rosto confuso.
- Claro que não olhei. Se eu olhasse estragaria a surpresa. - Agarrou na cintura do moreno juntando mais seus corpos.
- Hum~ bom garoto. - Apertou os dedos no tecido fino da camisa do Bang afundando seu rosto no pescoço exposto.
- Por que você tá com esse papo de webdom do nada? Ei! por que está tão carente? - Parou de rir quando o menor começou a deixar vários beijinhos molhados pelo seu pescoço e clavícula. - Seungmin, o que você está tentando fazer?.
Não obtendo resposta do seu sanguessuga, Christopher deslizou as mãos até às bandas cheinhas onde deixou um aperto forte o fazendo arfar.
- Você tomou alguma coisa pra estar assim? Até parece um cachorro no cio, se esfregando desse jeito. - Seungmin rio parando de rebolar na ereção recém desperta.
- Eu estava errado. - Christopher o olhou confuso.
- Sobre o quê?
- Você não é um bom garoto. Na verdade, é um garoto muito mau! - Se endireitou no colo do outro, agora com um rosto furioso despejando um tapa em seu braço. - Como ousa mentir para mim na cara dura!?
- Ai! Calma, calma, do quê você tá falando? - Disse tentando se defender dos outros tapas que Seung lhe dava.
- Não se faça de sonso! Você foi fazer exames hoje, não porque eram de rotina, mas sim porque está doente! - É, Christopher estava ferrado.
"Certeza que foi a desgraça do Felix que contou, vou matar aquele moleque"- pensou.
- Seung, olha não é bem assim eu so-. - Foi interrompido por um tapa no braço que o outro lhe deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aromantic Love - Seungchan
FanfictionVocê sabe o que acontece quando dóis arromânticos decidem ter uma relação? bem, no caso de Kim Seungmin e Cristopher Bang, de dois um Ou eles se apaixonam e se tornam obcecados um pelo outro, ou eles mantém uma relação de puro prazer 🔺+18 🔻 🔺As...