depois do Debate

5.2K 227 23
                                    

No debate que aconteceu na Band, Simone t Tebet e soraya Tronicke trocaram alguns olhares ,isso deu para ver bem.
  Mas logo depois Simone revela que soraya
Já foi sua aluna no tempo de faculdade e diz que foi uma Ótima aluna.

Soraya fica toda bobinha e mais uma vez elas trocam olhares. Depois do debate Simone se aproxima de Soraya e a chama
para tomar um café, Soraya aceita e as duas
entram no carro de Tebet.Quando chegam ao local : Soraya puxa assunto.
-Olha como mundo é pequeno, ontem estávamos como aluna e professora e hj somos "rivais" nas eleições. ~simone balança a cabeça.

Simone concordando, diz:-Verdade ,você era uma Ótima aluna umas das melhores,adorava quando conversávamos sobre aqueles livros,bom mas eu não te considero uma "rival".~soraya fica toda vermelha com o elogio da mulher,ela sabe o quanto a mulher mexe com ela.
Soraya agradece toda boba:-A-a muito obrigado eu também amava conversar e ler aqueles livros com você.
Soraya sabia que Tebet  era casada e tinha filhas e que ela mesmo também tinha ,mas sabia que não podia negar, o quanto amava   ler os livros com ela sua coração pulsava mais forte que o normal o jeito que Simone olhava ela fazia Tronicke se sentir especial, e outras coisas que ela mesmo não sabia o que mais sentia pela mulher.

Simone e ela trocaram mais olhares quentes ,Mas a garçonete chegou e perguntou o elas queriam :as duas pediram um capuccino

Simone e soraya Um Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora