A noite

2K 123 38
                                    

No dia seguinte Soraya manda uma mensagem a Simone chamando ela pra sair :- Bom dia meu bem, sentiu sdds?
-Bom dia meu amor senti sim
- que tal sairmos hj?
- claro que horas?
-As oito eu te pego.
-Ta bom, agora vou tomar um banho e ir a algumas campanhas, tchau.

Simone fez suas campanhas e passou o resto do dia se arrumando.Ja á noite quando se trocava pois um salto todo prata, um vestido com mango comprida colado e um colar também prata, ela estava deslumbrante. Até que Eduardo chega e pergunta:- Vai sair ???
- Sim com Soraya, hoje não precisa esperar irei chegar tarde ok?
-Ta bom,querida~logo em seguida da um beijo em sua testa.

Soraya também cumpriu sua agenda e foi ao salão fazer o cabelo. Quando finalmente saiu e chegou em sua casa escolheu um conjunto lindo, uma blusa azul com um decote no peito, uma calça Flare preta e com um salto da mesma cor. Ela ficou maravilhosa.
  

Quando fui buscar Simone, que tocou a campanha foi Edu que atendeu que atendeu.
-Olá Soraya, como vai?
-Bem e vc?
- Também, quer entrar para esperar Simone?
-Agradeço.
Logo quando Soraya chega, Simone chega junto.~Soraya pensa com sigo mesma, nossa o que está acontecendo, meu Deus que mulher.

-Vamos Soraya?.~diz Simone sorridente.
-Vamos,claro.~Eduardo da um beijo em Simone e fala:Tchau querida.~Se despede olhando fixamente para Tronicke
-Tchau Edu. Fala Simone sem ver que Soraya ficou com ciumes.Soraya abre sua porta e Simone ficou parada achando que a loira iria abrir.

-Vai entrar ou vai ficar aí Simone?diz para perturbar a mulher. Então sorrindo Simone fala:-Nossa que romântica vc em.
-Eu marido deve ser~diz rindo e dá um beijo na mulher. Simone sem entender a mulher fala:-Você tá que tá né?,e por causa daquele beijo, eu não acredito haha.
-Talvez. Tebet confusa pergunta: -E você quer que eu faça o que?
-Nada, até por que hj quem vai te beijar sou eu.-Claro hoje você é toda minha.
-Você e toda minha Simone tebet~responde olhando fixamente para Simone.~ As duas sorrirão  uma pra outra.

Quando chegam Simone puxa a cadeira para Soraya e pedem apenas um vinho, elas estavam conversando a quase uma hora. Até que decidem pedir um macarrão especial.
-Hum, parece estar um delícia, não acha ?
-Acho, mais acho você mais.
-Ai só você viu Simone~responde Soraya toda boba.

Depois do jantar, elas vão á casa de Soraya.
Elas entram no quarto e...
________
Gente desculpa a demora estava ocupada na escola e chegava esausta

Simone e soraya Um Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora