Simone da um beijo na testa de Soraya e fala:- Eu te amo,amo sua companhia, sua voz mas entre eu e vc é só amizade. Eu considero amizade como uma forma de amor ,e você te uma pessoa que te ama mais e melhor que eu, você e eu temos nossas famílias.
Mas eu sempre vou estar do seu lado.Com as palavras de Simone, Soraya cai mais ainda nas lágrimas pelo amor não correspondido~Simone pedi para a loira se acalmar, mas foi em vão só piorou ou não.
-Soraya, calma, calma
-Calma?eu tanto manter a calma quando estou com você, mas enquanto não beija-lá eu não irei ter calma.
-des-Desculpa mais você só terá meu carinho.~diz Simone pela 10 vez negando o que sente. Até que...
Soraya á beija , Simone no começo arregala os olhos por surpresa, mas continua aquele beijo que seria o primeiro de muitos que dariam. O beijo foi quente e cheio de sentimentos.Os lábios macios de Soraya tocando nos lábios de Simone, levou elas aos céus.Naquele momento elas não se importaram nada nem com ninguém mais sabiam que iriam se arrepender, isso da parte de Tebet pois a loira estava amando. Quando a língua de Soraya tocou a de Tebet , foi como um quebra cabeça que as peças se encaixavam perfeitamente uma a outra .
-Você me ama eu sinto ~diz Soraya
-Eu demorei para ver isso, mas agora que vejo é muito bom.~seu celular toca era seu marido.
-Eu preciso ir.~diz Simone que realmente precisava Edu me ligou.
-Poxa agora que tava ficando bom, mas tudo bem, só prometa que irá voltar.~diz Tronicke que dá um último selinho em Tebet.
-Claro que volto meu bem.Naquela noite uma não parou de pensar na outra por um segundo se quer. Quando chegou em casa seu marido perguntou:
-Onde estava Simone?
-Estava na Soraya, ela me convindo para me mostrar um livro novo.
-Assim~diz Eduardo dando um selinho na mulher.
-Não é aquela que você deu aula??
-Essa mesma~com os olhos brilhando Simone responde.
- Bom eu vou tomar um banho, querida quer vir?
-Não, obrigada vou depois.Simone tomou seu banho e foi deitar, por já ser tarde. Aquela noite foi uma das melhores para Simone e para Soraya.