De sonho pra pesadelo

505 30 7
                                    

Simone e Soraya estavam em beijos calorosos, até a ex-professora deçer os beijos pra seu pescoço. Mas tinha que ter algo pra estragar a foda das sapatas, e esse empata foda tinha nome e sobrenome era o Eduardo, o caralho do Eduardo.

-Porra, Eduardo ~pega o telefone mas antes xinga o homem.
-oi Eduardo, pq vc me ligou mas de 6 vzs ??~Simone percebe um choro. -Sisa a Duda tá no hospital.. sabe aquela dor? Volto a perturbar, nós invemos ao hospital e o doutor falou que era apendisse...~Eduardo não parava de chora por um siquer segundo, o homem estava em pedacinhos.
- Quer dor? Ela estava com dor?MDS pq vc não falou?
-Eu falei várias e várias vezes Simone mas vc não me ouve, já tem tempos que não me ouve
- Eduardo fala onde estão. estou indo aí
-Ainda pergunta, ora a gente tá no de sempre Simone, pelo amor de Deus ~Simone se estressa e desliga o celular na cara do corno.

-Soraya me leva pro hospital.
-oq ouve com a Duda ?
- Dores, mas vamos logo
-assim, vamos

°O caminho foi silêncio e cheio de culpa(parte da sisa)
-Chegamos bem
- Obrigada yaya~deposita um beijo em sua buxecha e sai quase pela janela.  Mas quando adentro no hospital,lá estava Edu chorando no colo de Letícia sua "secretaria".-Edu cadê a Duda?
- Vc demorou DMS Simone, ela vai operar. Na quela hora Simone ficou pálida e cheia de raiva pela secretaria do marido, pois em várias vezes a  enterrompia e sempre gostava de jogar na cara de Simone o quão ausente era ela na vida de suas filhas. Aquela mulher dava nos nervos de Tebet.

-obgd por responder EDUARDO.
-Desculpe pela interrupção Simone mas vc não vê que o coitado só sabe chora?
-bom era grave?oq falaram?
-Era difícil esta bem inflamado mas não chega a ser grave, e não falaram muita coisas a nós.

~O tempo passava e Cada segundo era agoniante pra ela. Até o doutor chega


OI GENTE DESCULPA A DEMORA DE MESSES ESTAVA EM MOMENTOS DIFÍCIES E ACABEI PERDENDO A CONTA MAS PROMETO SER MAIS PRESENTE. E VOU LEMBRA VCS QUE ESSA HISTÓRIA E A MINHA PRIMEIRA ENTAO TENHAM PACIÊNCIA E ESPEREM POIS O HOT AINDA VAI DEMORAR E TALVEZ AINDA SAIA RUIM POIS NAO SEI FAZER AINDA KKK É ISSO BEIJINHOS DE LUZ💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Simone e soraya Um Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora